Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem por Receptação em Darcinópolis. Acusado Comprou uma Moto no Grupo do Facebook Gambira Araguaína

Data do post: 07/01/2018 15:30:25 - Visualizações: (2536)

Um senhor de 59 anos efetuou a compra da motocicleta através de um site de gambira sem antes pesquisar se o veículo era ou não roubado e acabou sendo autuado por receptação. A moto era roubada e foi recuperada para seu legítimo proprietário.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 16h desta quinta-feira, 04. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa Tucumã-PA, estacionada irregularmente frete a um estabelecimento comercial, localizado na Rua 15 de Novembro, Centro, em Darcinópolis/TO.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram, através do sistema de segurança PM, que a mencionada moto se encontrava com registro de Furto/Roubo, motivo pelo qual diligenciou na intenção de localizar a pessoa que estava de posse daquele veículo, ocasião em que compareceu no local um senhor de 59 anos que se apresentou como sendo proprietário da moto.

Questionado quanto a origem do veículo, o abordado informou que um cunhado seu a teria comprado através de um Grupo de Rede Social Chamado "Gambira Araguaína", sendo que o referido abordado relatou que pagou a quantia de R$ 2.300,00 pela motocicleta.

A Polícia Militar realizou a apreensão da motocicleta para os devidos procedimentos de restituição ao seu legítimo proprietário e a conduziu juntamente com o abordado para a DP de Plantão em Araguaína onde o mesmo foi autuado por receptação.

Fonte: Ascom/2º BPM