PM Prende Homem por Receptação em Darcinópolis. Acusado Comprou uma Moto no Grupo do Facebook Gambira Araguaína

Data do post: 07/01/2018 15:30:25 - Visualizações: (1132)    Imprimir

Um senhor de 59 anos efetuou a compra da motocicleta através de um site de gambira sem antes pesquisar se o veículo era ou não roubado e acabou sendo autuado por receptação. A moto era roubada e foi recuperada para seu legítimo proprietário.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 16h desta quinta-feira, 04. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa Tucumã-PA, estacionada irregularmente frete a um estabelecimento comercial, localizado na Rua 15 de Novembro, Centro, em Darcinópolis/TO.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram, através do sistema de segurança PM, que a mencionada moto se encontrava com registro de Furto/Roubo, motivo pelo qual diligenciou na intenção de localizar a pessoa que estava de posse daquele veículo, ocasião em que compareceu no local um senhor de 59 anos que se apresentou como sendo proprietário da moto.

Questionado quanto a origem do veículo, o abordado informou que um cunhado seu a teria comprado através de um Grupo de Rede Social Chamado "Gambira Araguaína", sendo que o referido abordado relatou que pagou a quantia de R$ 2.300,00 pela motocicleta.

A Polícia Militar realizou a apreensão da motocicleta para os devidos procedimentos de restituição ao seu legítimo proprietário e a conduziu juntamente com o abordado para a DP de Plantão em Araguaína onde o mesmo foi autuado por receptação.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro ás Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 96

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

Todas as Notícias