Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Helicóptero da SSP-TO Localiza Corpo de Idoso Desaparecido em Pium

Data do post: 07/01/2018 21:42:14 - Visualizações: (2415)

Na tarde desta sexta-feira (5), a equipe multimissão do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer –TO), órgão ligado a Secretaria da Segurança Pública, a bordo do helicóptero “Tocantins 01”, em apoio a Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) do Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de Constantino Lopes da Silva, de 69 anos de idade.

Foto: SSP/TOEle estava desaparecido desde as 17h30 minutos do dia 1 de janeiro de 2018 e foi localizado sem vida, a aproximadamente 4 km da sede do município de Pium.

A aeronave da SSP foi acionada, por volta das 12h, via SIOP, a fim de auxiliar nas buscas ao senhor desaparecido. Logo após chegar ao local em que Constantino havia sido visto pela última vez, o helicóptero realizou o primeiro sobrevoo de reconhecimento e, cerca de 15 minutos depois, os tripulantes do Ciopaer visualizaram o corpo do idoso.

Foto: SSP/TODesta maneira, os operadores da Unidade Aérea fizeram contato com as equipes de solo e forneceram a localização exata para que o corpo do Sr Constantino pudesse ser encontrado e levado até o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins, onde será submetido a uma necropsia a fim de determinar as causas da morte.

A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas se solidariza com a família do senhor Constantino.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins