Polícia Civil Recupera e Devolve aos Proprietários Aparelhos Celulares Furtados em Formoso do Araguaia

Data do post: 08/01/2018 17:07:54 - Visualizações: (378)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia efetuou, na tarde desta sexta-feira, 5, a devolução aos legítimos proprietários, de três aparelhos de telefone celular, os quais haviam sido furtados e foram recuperados pela equipe de investigadores daquela Delegacia.

Foto: SSP/TOConforme a delegada Áurea Batista, após trabalho investigativo no combate a furtos e roubos de aparelhos celulares na cidade, os policiais civis conseguiram localizar os objetos em diferentes pontos da cidade de Formoso do Araguaia. Ainda, segundo a delegada, as pessoas que estavam de posse dos aparelhos foram autuadas pela prática do crime de receptação e responderão criminalmente, conforme determina a lei.

Após serem periciados, os aparelhos celulares foram entregues aos verdadeiros donos, na sede da Delegacia de Formoso do Araguaia. Na oportunidade, a delegada alertou a população em geral sobre os riscos de comprar ou adquirir produtos sem nota fiscal e sem saber a procedência dos mesmos.

“É muito importante que as pessoas fiquem atentas e desconfiem de aparelhos celulares ou qualquer outro item que esteja sendo vendido sem nota fiscal e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que quem compra produtos dessa natureza pode incidir no crime de receptação”, ressaltou a delegada.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7926

Notícias Relacionadas

18/09/2018
SENAR Qualifica Profissionais Para Atuar na Área de Segurança do Trabalho em Lagoa da Confusão

18/09/2018
Kátia Abreu Comenta Declaração Polêmica de Vice de Bolsonaro

18/09/2018
Projeto de Atenção à Saúde Tem Início em Araguaína

18/09/2018
Polícia Civil Prende Mais Um Traficante de Drogas em Palmas

18/09/2018
Gestão Carlesse é Reconhecida Por Desburocratizar Pendências do Setor do Agronegócio do Tocantins

18/09/2018
Defensoria Garante Nomeação de Candidatos Aprovados em Concurso Público da Prefeitura de Guaraí

Todas as Notícias