Prefeitura de Palmeiras do TO Realiza Gincana Solidária no P.A. 1º de Janeiro e Vila União

Data do post: 09/01/2018 00:50:37 - Visualizações: (386)    Imprimir

Num trabalho inédito no município, a Secretaria de Assistência Social realizou uma Gincana Solidária nas duas localidades no qual foi entregues alimentos para as famílias locais.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOA Prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria de Assistência Social por meio do Projeto Eterno Aprendiz realizou ação comunitária com Gincana Solidária no P. A. 1° de Janeiro e Vila União.

O evento contou com a participação dos Jovens beneficiários do Projeto Eterno Aprendiz juntamente com a equipe da Semas/Cras que se dedicaram o máximo para que a ação pudesse ser feita da melhor maneira possível.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TODurante o evento, dezenas de famílias participaram das brincadeiras e receberam alimentos no final do evento que arrancou risos e muita alegria dos participantes.

A Secretária de Assistência Social, Elizandra Alves Braga se mostrou muito feliz com toda equipe pela belíssima ação e parabenizou a coordenadora do Projeto, Ana Lídia Rodrigues, a monitora Elielma e todos os jovens do projeto pelo empenho e dedicação durante a ação.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1146

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias