Polícia Civil Prende Homem Suspeito por Estupro de Vulnerável em Taguatinga (TO)

Data do post: 09/01/2018 00:56:19 - Visualizações: (475)    Imprimir

Policias Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, no final da tarde da última sexta-feira, 5, a prisão em flagrante de Waldyvan Júnior, 18 anos.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado quando estava em uma residência em Taguatinga.

Conforme o delegado Márcio, os policiais civis flagraram o indivíduo na cama de um quarto ao lado de uma criança, de apenas 11 anos de idade, que estava com roupas íntimas, em cena sugestiva da prática de relação sexual. Diante disso, os policiais deram voz de prisão a Waldyvan e o conduziram, juntamente com a vítima e testemunhas para a Delegacia de Polícia.

Ainda segundo o delegado, os policiais civis deflagraram a ação que resultou na prisão do indivíduo, após receberem denúncia anônima de que a menor, juntamente com outras adolescentes, estavam alojadas em uma residência, a qual era frequentemente utilizada por usuários de drogas. Diante dos fatos, os policiais civis foram até o local e, com a permissão da proprietária, fizeram buscas na casa e flagram a cena do abuso que ocorria.

Durante as oitivas, a vítima, que reside na cidade de Campos Belo-GO, confirmou que tinha tido relação sexual consentida com o conduzido, fato também confirmado por outras testemunhas que estavam na casa. Após a lavratura do flagrante e a realização dos exames periciais a vítima foi entregue ao Conselho Tutelar do município de Campos Belo-GO.

Já o autor foi recolhido à carceragem da Cadeia Publica de Taguatinga - TO, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: 7003

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Presidente da Fieto Participa de Lançamento do REFIS em Palmas

15/01/2018
Justiça do TO Aplica Multa Pessoal ao Secretário Estadual da Saúde por Descaso com Hospital de Araguaçu

14/01/2018
Ex-prefeito de Dianópolis Diz que a Política de Marcelo Miranda é Contratar Cabos Eleitorais Pagos Pelo Governo

13/01/2018
Em visita a Colinas, Dimas é Recebido Pelo Prefeito da Cidade e Vereadores

13/01/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Furtar Energia Elétrica em Palmas

13/01/2018
Tocantins só Mudará Quando Acabar a Bagunça que Domina o Palácio Araguaia, diz Amastha

Todas as Notícias