Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo de Arma de Fogo em Muricilândia

Data do post: 09/01/2018 01:11:53 - Visualizações: (1487)

Acusado, durante a madrugada, ameaçou um vigilante de um posto de combustíveis e se escondeu. Já na manhã, ele efetuou um disparo de arma de fogo na cidade, foi localizado e preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 03h desta sexta-feira, 05, Av. Araguaia, Setor Nova Canaã, em Muricilândia-TO, onde a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, de posse de uma espingarda, teria proferido ameaças, apontando a mencionada arma de fogo para o vigilante de um posto de combustíveis.

Nas diligências, por volta das 09h do mesmo dia, os Policiais Militares receberam informações de que o suspeito havia efetuado um disparado de arma de fogo, utilizando a mesma espingarda na Rua Goiás, Centro daquele município, onde a arma (espigada cal. 22) foi localizada no interior de uma residência e o acusado, jovem de 26 anos, havia se evadido a rumo ignorado, contudo, logo em seguida, o mesmo foi localizado escondido em uma chácara.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão em Araguaína onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por disparo de arma de fogo.

Fonte: Ascom/2º BPM