Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo de Arma de Fogo em Muricilândia

Data do post: 09/01/2018 01:11:53 - Visualizações: (579)    Imprimir

Acusado, durante a madrugada, ameaçou um vigilante de um posto de combustíveis e se escondeu. Já na manhã, ele efetuou um disparo de arma de fogo na cidade, foi localizado e preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 03h desta sexta-feira, 05, Av. Araguaia, Setor Nova Canaã, em Muricilândia-TO, onde a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, de posse de uma espingarda, teria proferido ameaças, apontando a mencionada arma de fogo para o vigilante de um posto de combustíveis.

Nas diligências, por volta das 09h do mesmo dia, os Policiais Militares receberam informações de que o suspeito havia efetuado um disparado de arma de fogo, utilizando a mesma espingarda na Rua Goiás, Centro daquele município, onde a arma (espigada cal. 22) foi localizada no interior de uma residência e o acusado, jovem de 26 anos, havia se evadido a rumo ignorado, contudo, logo em seguida, o mesmo foi localizado escondido em uma chácara.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão em Araguaína onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por disparo de arma de fogo.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12017

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

17/01/2019
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada

Todas as Notícias