Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo de Arma de Fogo em Muricilândia

Data do post: 09/01/2018 01:11:53 - Visualizações: (382)    Imprimir

Acusado, durante a madrugada, ameaçou um vigilante de um posto de combustíveis e se escondeu. Já na manhã, ele efetuou um disparo de arma de fogo na cidade, foi localizado e preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 03h desta sexta-feira, 05, Av. Araguaia, Setor Nova Canaã, em Muricilândia-TO, onde a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, de posse de uma espingarda, teria proferido ameaças, apontando a mencionada arma de fogo para o vigilante de um posto de combustíveis.

Nas diligências, por volta das 09h do mesmo dia, os Policiais Militares receberam informações de que o suspeito havia efetuado um disparado de arma de fogo, utilizando a mesma espingarda na Rua Goiás, Centro daquele município, onde a arma (espigada cal. 22) foi localizada no interior de uma residência e o acusado, jovem de 26 anos, havia se evadido a rumo ignorado, contudo, logo em seguida, o mesmo foi localizado escondido em uma chácara.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão em Araguaína onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por disparo de arma de fogo.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 858

Notícias Relacionadas

20/07/2018
Suspeitos São Detidos em Canoa Tentando Atravessar o Rio Tocantins com Drogas

20/07/2018
Danos Morais: Unitins é Condenada a Indenizar Estudante em R$ 7 Mil Por Não Emitir Diploma

20/07/2018
Polícia Militar Detêm Casal em Posse de Uma Moto Furtada e Mais Um Indivíduo

20/07/2018
Monumento Natural das Árvores Fossilizadas Realiza Prevenção às Queimadas

20/07/2018
Presidente do Sindepol/TO Representa o Estado em Ato de Desagravo no RJ

20/07/2018
Estado Deve Pagar R$ 20 Mil à Equipe de TV Por Constrangimento Sofrido em Delegacia

Todas as Notícias