Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Flagrado Passeando Pelado Pela Rodovia TO-126 no Perímetro Urbano de Tocantinópolis

Data do post: 09/01/2018 14:52:58 - Visualizações: (16518)

Uma cena inusitada e um tanto curiosa foi gravada por uma internauta na manhã desta Terça feira (09), nas proximidades da Vila Padre Cesare Lelli em Tocantinópolis quando um jovem foi flagrado aparentemente fazendo caminhada do jeito que veio ao mundo, ou seja, literalmente nu.

Foto Divulgação WhatsappA cena foi gravada por uma moradora da Vila Padre Cesare Lelli e no vídeo o rapaz caminhava tranquilamente no sentido centro/Alto Bonito tapando os órgãos genitais apenas com as mãos.

O jovem de idade e nome ainda não identificados, estava caminhando tranquilamente numa das margens da rodovia TO-126 no perímetro urbano e ao passar pela vila Padre Cesare Lelli, nas proximidades do "Bar da Zezinha" foi filmado, no qual o vídeo tem sido bastante disseminado nos grupos do aplicativo Whatsapp.

Esta é a segunda vez que esse tipo de aparição acontece na cidade. No final do ano de 2017, um outro homem aprontou cena semelhante ao ficar pelado nas proximidades da Escola Estadual Padre Giuliano Moretti, deixando preocupados os usuários de uma academia de ginástica que funciona próximo à Escola.

Na ocasião a polícia militar foi acionada e resolveu o problema, na época não foi divulgado o nome nem a idade do Tio Peladão, e com essa segunda aparição, andar pelado parece que está virando rotina em Tocantinópolis.  

 

Fonte: Redação do Tocnoticias