Jovem é Flagrado Passeando Pelado Pela Rodovia TO-126 no Perímetro Urbano de Tocantinópolis

Data do post: 09/01/2018 14:52:58 - Visualizações: (12838)    Imprimir

Uma cena inusitada e um tanto curiosa foi gravada por uma internauta na manhã desta Terça feira (09), nas proximidades da Vila Padre Cesare Lelli em Tocantinópolis quando um jovem foi flagrado aparentemente fazendo caminhada do jeito que veio ao mundo, ou seja, literalmente nu.

Foto Divulgação WhatsappA cena foi gravada por uma moradora da Vila Padre Cesare Lelli e no vídeo o rapaz caminhava tranquilamente no sentido centro/Alto Bonito tapando os órgãos genitais apenas com as mãos.

O jovem de idade e nome ainda não identificados, estava caminhando tranquilamente numa das margens da rodovia TO-126 no perímetro urbano e ao passar pela vila Padre Cesare Lelli, nas proximidades do "Bar da Zezinha" foi filmado, no qual o vídeo tem sido bastante disseminado nos grupos do aplicativo Whatsapp.

Esta é a segunda vez que esse tipo de aparição acontece na cidade. No final do ano de 2017, um outro homem aprontou cena semelhante ao ficar pelado nas proximidades da Escola Estadual Padre Giuliano Moretti, deixando preocupados os usuários de uma academia de ginástica que funciona próximo à Escola.

Na ocasião a polícia militar foi acionada e resolveu o problema, na época não foi divulgado o nome nem a idade do Tio Peladão, e com essa segunda aparição, andar pelado parece que está virando rotina em Tocantinópolis.  

 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3988

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Todas as Notícias