Tocantinopolino Luiz Fernando é Apresentado Oficialmente no Botafogo (RJ)

Data do post: 09/01/2018 16:04:59 - Visualizações: (4058)    Imprimir

O meia Luiz Fernando de apenas 21 anos, foi um dos destaques do Atlético Goianiense na temporadas de 2016 quando a equipe goiana conseguiu acesso para a séria A, e também durante o campeonato brasileiro de 2018, despertando o interesse de grandes clubes nacionais, e na disputa pelo seu passe, o Botafogo se deu bem e contratou o pretenso craque tocantinense.

Foto Reprodução/Botafogo TVFoto Reprodução/Botafogo TVO Botafogo apresentou oficialmente nesta terça-feira (09), o jovem Luiz Fernando, meia de 21 anos que chega após uma destacada passagem pelo Atlético Goianiense. E se depender de sua confiança, ele tem tudo para fazer sucesso no clube carioca.

Feliz com o acerto, o meia se descreveu como um atleta rápido e garantiu que chega com o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira. Também foi enfático ao revelar sobre quem seria a sua inspiração no futebol: o craque Neymar, do Paris Saint-Germain.

Foto Reprodução/Botafogo TV“Almejo coisas maiores, como vestir a camisa da seleção brasileira. Sou um jogador rápido, com boa presença de área e procuro sempre estar chegando para marcar o gol. Me espelho no Neymar, sempre procuro estar assistindo. Espero corresponder”, avisou.

Luiz Fernando também comentou sobre a alegria de poder atuar no Botafogo. “É uma felicidade enorme estar em um clube da grandeza do Botafogo. Espero honrar essa camisa toda vez que entrar em campo. Todo jogador que veste essa camisa se sente honrado e comigo não é diferente”, destacou o atleta, acrescentando que chega para conquistar títulos.

Foto Reprodução/Botafogo TV“Venho aqui para mostrar meu futebol e conquistar títulos. Espero continuar o bom trabalho que vinha fazendo no Atlético-GO. Muitos jogadores chegam de Goiás e fazem história no Botafogo, assim como o Túlio, o Diogo Barbosa. Espero que seja assim comigo também”, lembrou.

Sobre o contato com o novo elenco, Luiz Fernando agradeceu os companheiros pela recepção e projetou uma disputa sadia pela titularidade. “Os caras são gente boa, me acolheram e trataram bem. Aqui no Botafogo o grupo está construindo uma família e creio que podemos conseguir títulos”, reforçou. “Creio que será uma disputa sadia. Cada um buscará seu espaço no time e vou deixar para o Felipe (Conceição) escolher quem estiver melhor. Jogo pelo lado direito, esquerdo. Estarei à disposição para ajudar.”

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Isto É e Botafogo TV

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1133

Notícias Relacionadas

20/03/2019
VI Copa Master Central do Bico 2019 Começou Com 12 Gols na 1ª Rodada

20/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Prestigia Abertura da Copa Indígena Apinajé de Tocantinópolis

27/01/2019
Arena do Grêmio já Está de Gramado Novo Para a Copa América 2019

12/12/2018
Alexandre Mattos Será Diretor de Futebol do Palmeiras Mais Três Anos

12/12/2018
Quer Ganhar Dinheiro Acompanhando Esporte?

28/11/2018
393 Milhões de Reais Repartidos Pela Libertadores da América

Todas as Notícias