Polícia Civil Prende Foragido da Justiça que Havia Rompido Tornozeleira Eletrônica em Gurupi

Data do post: 10/01/2018 01:52:07 - Visualizações: (466)    Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 9, a  Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia  Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi, (DERFRVA), efetuou a prisão de Leandro Dias Sousa.

Foto: SSP/TOEle é foragido do sistema carcerário do estado e foi capturado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, quando se encontrava no Setor, Bela Vista, em Gurupi.

Conforme a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada realizavam diligências, no setor acima mencionado na tentativa localizar um veículo roubado, quando se depararam com Leandro Dias Sousa, o qual encontrava-se foragido da justiça após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, juntamente com um bilhete informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017.

De imediato, os policias civis fizeram a prisão do indivíduo e o conduziram à Central de Flagrantes de Gurupi, onde a delegada plantonista deu  cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava em aberto contra Leandro. Após os procedimentos legais cabíveis, o acusado foi encaminhado ao Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, em Cariri, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 868

Notícias Relacionadas

20/07/2018
Suspeitos São Detidos em Canoa Tentando Atravessar o Rio Tocantins com Drogas

20/07/2018
Danos Morais: Unitins é Condenada a Indenizar Estudante em R$ 7 Mil Por Não Emitir Diploma

20/07/2018
Polícia Militar Detêm Casal em Posse de Uma Moto Furtada e Mais Um Indivíduo

20/07/2018
Monumento Natural das Árvores Fossilizadas Realiza Prevenção às Queimadas

20/07/2018
Presidente do Sindepol/TO Representa o Estado em Ato de Desagravo no RJ

20/07/2018
Estado Deve Pagar R$ 20 Mil à Equipe de TV Por Constrangimento Sofrido em Delegacia

Todas as Notícias