Prefeito Paulo Gomes Anuncia Jonas Esticado Como Atração Principal do Aniversário de Tocantinópolis

Data do post: 10/01/2018 11:28:26 - Visualizações: (2453)    Imprimir

Faltando pouco mais de seis meses para o aniversário de Tocantinópolis, o prefeito Paulo Gomes (PSD), juntamente com o diretor municipal de Cultura e Turismo, Jocelino Nunes iniciaram os preparativos da programação do aniversário dos 160 anos da cidade, o qual deverá ser realizado no novo espaço cultural da Beira Rio.

Foto: divulgaçãoA principal atração da festividade já foi definida, trata-se de Jonas Esticado. O jovem que vem surpreendendo e se destacando pelo Brasil a fora, com a sua voz única e talento nato, traz na bagagem um repertório dançante e evolvente com músicas românticas embaladas pelo forró. Esticado deverá se apresentar oficialmente dia 27 de julho, em Tocantinópolis.

Jonas Mikael Costa Xavier é natural de Juazeiro do Norte - CE, mas já conquistou o país inteiro. Atualmente, Jonas faz parte do casting de artistas brasileiros de uma das maiores gravadoras do país, a Som Livre, mostrando assim que ele é um verdadeiro fenômeno em todo Brasil. Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs, e como também já possui vários sucessos na boca do povo.

Além da atração principal, a Prefeitura trabalhada na definição das demais bandas que animarão uma das maiores festas culturais do Tocantins. O centésimo sexagésimo ano de Tocantinópolis será comemorado em grande estilo, é o que garante o prefeito Paulo Gomes.

“Queremos manter o nível das atrações. Por isso já estamos definindo com antecedência a programação do aniversário de Tocantinópolis. Nosso objetivo é que seja uma festa igual ou superior a do ano passado, recorde de público, onde a população se divirta com paz e segurança na companhia de familiares e amigos”, disse o prefeito.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3983

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Todas as Notícias