Polícia Civil do TO Fecha Mais Uma Boca de Fumo e Prende Traficante

Data do post: 11/01/2018 22:54:50 - Visualizações: (953)    Imprimir

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, na noite desta quarta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura efetuaram a prisão de Leonardo Pereira Borba Neto, de 27 anos e apreenderam cerca de 1kg de drogas.

Foto: SSP/TOLeonardo Pereira é suspeito de gerenciar uma boca de fumo localizada na Quadra 504 Sul e foi capturado quando se encontrava no local. Conforme o delegado, Leonardo é conhecido pela alcunha de "Tio Fio", e com ele os investigadores da DENARC apreenderam 1kg de maconha, balança de precisão, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Ainda segundo o delegado, a ação que resultou na prisão de Leonardo foi deflagrada após os investigadores da Delegacia Especializada receberem  denúncia anônima, informando que o homem estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas.

Foto: SSP/TODesta maneira, os agentes foram até o local indicado e montaram campana, sendo que após alguns minutos, constataram um grande fluxo de usuários de drogas entrando na casa de "Tio Fio", na intenção de adquirir substâncias entorpecentes.

Desta maneira, os policiais civis adentraram no imóvel apreenderam a drogas e prenderam Leonardo Pereira que foi levado a sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode continuar ajudando a DENARC no combate ao tráfico de drogas fazendo denúncias através do telefone (63) 3218-6871.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1147

Notícias Relacionadas

10/12/2018
Acusados de Roubar e Incendiar Bar São Condenados

10/12/2018
Adapec Celebra 20 Anos de História

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

10/12/2018
Detentos São Condenados Por Tentativa de Homicídio na Casa de Prisão Provisória de Paraíso

10/12/2018
Adapec Promove Curso de Emergência Sanitária em Suínos

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Celular Roubado

Todas as Notícias