Senador Ataídes Inicia Visitas Pelo Tocantins e Diz Que é Hora de o Estado Crescer

Data do post: 12/01/2018 00:27:18 - Visualizações: (340)    Imprimir

O presidente do PSBD Tocantins, senador Ataídes Oliveira,  acompanhado de sua caravana, inicia a partir de segunda-feira, dia 15, visitas aos 139 municípios do Tocantins.

Ascom/Gab. Senador AtaídesA primeira etapa começa por Gurupi, com uma extensa agenda, incluindo reunião com prefeitos, vereadores e lideranças da região Sul, às 10h, na Câmara de vereadores. Às 20h, o senador dá uma palestra para empresários gurupienses na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, com o tema "Cenário econômico nacional e do Tocantins”. A agenda no Sul do Estado segue até sexta,19. 

Pré-candidato ao governo do Tocantins, Ataídes quer ouvir dos líderes sugestões para atender às necessidades dos respectivos municípios. Ao destacar as potencialidades do Estado, o senador defende o crescimento do Estado. “O Tocantins, com suas riquezas naturais, tem terras planas e férteis,  a segunda maior bacia de água doce do Brasil, tem subsolo rico em minérios, turismo ecológico e religioso ainda, pouco explorado, um grande potencial agropecuário, com 5 milhões de hectares de terras férteis e um rebanho bovino de aproximadamente  9 milhões de cabeças. Nosso Estado poderia estar produzindo e se desenvolvendo muito mais. Temos razões suficientes para defender que é hora de o Tocantins crescer”, ressalta o senador

Ao enfatizar a posição geográfica do Estado, com logística privilegiada, Ataídes frisa que o Tocantins não pode continuar ocupando a terceira posição de Estado mais pobre da Federação.

Fonte: Mariah Soares

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3994

Notícias Relacionadas

23/09/2018
Unidade do CIOPAER Auxilia Transporte de Órgãos Doados no Tocantins Pela Segunda Vez em uma Semana

23/09/2018
No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Todas as Notícias