Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Motocicleta Roubada que Estava com Ele em Barra do Ouro

Data do post: 12/01/2018 00:34:23 - Visualizações: (896)

Suspeito foi encontrado numa chácara na zona rural de Barra do Ouro de posse de uma motocicleta Honda Biz Roubada.

Ascom/2º BPMAcusado confessou ter sido o autor do ato infracional análogo a roubo da moto, e após o flagrante foi conduzido para a DP de Plantão e a motocicleta restituída ao seu legítimo proprietário.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta ultima quarta-feira (10), em uma chácara denominada CL, localizada na Zona Rural do município de Barra do Ouro-TO. Segundo consta nos autos, os Policiais Militares receberam uma informação anônima informando que havia um adolescente de 16 anos na mencionada chácara em atitudes suspeitas, o qual se encontrava de posse de uma motocicleta.

Na averiguação, os PM's localizaram o menor e a motocicleta, uma Honda Biz 125, cor preta, sendo que, foi constatado que a mesma tinha registro de furto/roubo. Questionado quanto a posse da motocicleta, o adolescente confessou tê-la roubado em Araguaína e a levado para aquela localidade.

A Polícia Militar conduziu o referido adolescente juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão para os devidos registros do ato infracional que cometeu, sendo que sua mãe acompanhou devidamente todos os procedimentos legais realizados. Os agentes da lei também entraram em contato com o legítimo proprietário da motocicleta para os procedimentos de restituição da mesma.

Fonte: Ascom/2º BPM