Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Motocicleta Roubada que Estava com Ele em Barra do Ouro

Data do post: 12/01/2018 00:34:23 - Visualizações: (247)    Imprimir

Suspeito foi encontrado numa chácara na zona rural de Barra do Ouro de posse de uma motocicleta Honda Biz Roubada.

Ascom/2º BPMAcusado confessou ter sido o autor do ato infracional análogo a roubo da moto, e após o flagrante foi conduzido para a DP de Plantão e a motocicleta restituída ao seu legítimo proprietário.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta ultima quarta-feira (10), em uma chácara denominada CL, localizada na Zona Rural do município de Barra do Ouro-TO. Segundo consta nos autos, os Policiais Militares receberam uma informação anônima informando que havia um adolescente de 16 anos na mencionada chácara em atitudes suspeitas, o qual se encontrava de posse de uma motocicleta.

Na averiguação, os PM's localizaram o menor e a motocicleta, uma Honda Biz 125, cor preta, sendo que, foi constatado que a mesma tinha registro de furto/roubo. Questionado quanto a posse da motocicleta, o adolescente confessou tê-la roubado em Araguaína e a levado para aquela localidade.

A Polícia Militar conduziu o referido adolescente juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão para os devidos registros do ato infracional que cometeu, sendo que sua mãe acompanhou devidamente todos os procedimentos legais realizados. Os agentes da lei também entraram em contato com o legítimo proprietário da motocicleta para os procedimentos de restituição da mesma.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1413

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias