Polícia Civil Prende Homens Suspeitos por Tráfico de Drogas em Miranorte

Data do post: 12/01/2018 00:57:11 - Visualizações: (624)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte, com apoio da Polícia Militar, efetuou, no final da tarde desta quinta-feira, 11, a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de Honorato Euzébio de Souza, vulgo “Miague”, de 55 anos de idade e Diego Alves Santos, vulgo “Diguinho”, de 20 anos.

Foto: SSP/TOConforme o delegado Tiago Xavier, responsável pelo caso, Honorato e Diego já eram investigados pela Polícia Civil, devido a suspeita de ambos os homens estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade e, na tarde de hoje, os policiais civis avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita e efetuaram a abordagem dos indivíduos.

Foto: SSP/TODurante as buscas pessoais, os policiais apreenderam em poder dos suspeitos; uma balança de precisão, bem como várias porções de drogas já embaladas e prontas para a comercialização. Diante das evidências, os policiais conduziram Honorato e Diego para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema, onde ambos os homens foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Diego e Honorato foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1135

Notícias Relacionadas

10/12/2018
Acusados de Roubar e Incendiar Bar São Condenados

10/12/2018
Adapec Celebra 20 Anos de História

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

10/12/2018
Detentos São Condenados Por Tentativa de Homicídio na Casa de Prisão Provisória de Paraíso

10/12/2018
Adapec Promove Curso de Emergência Sanitária em Suínos

10/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Celular Roubado

Todas as Notícias