Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Constrói o Tão Esperado Bueiro da Região da Buritirana

Data do post: 12/01/2018 01:09:09 - Visualizações: (524)    Imprimir

Mostrando compromisso com todos os setores do município, a prefeita Nalva Braga ordenou a instalação de bueiros que contemplará e evitará transtornos futuros para os moradores do Povoado Cajueiro e P.A. 02 de Janeiro.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOA Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através de um serviço conjuntos entre as secretarias de Agricultura e Infraestrutura e Obras, vem recuperando a trafegabilidade das estradas rurais do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOExemplo disso, é a construção e instalação da tão esperada obra de construção e instalação do bueiro na estrada da região Buritirana planejada para evitar que a água prejudique as condições das estradas, principalmente no inverno, beneficiando o povoado Cajueiro e o P. A. 2 de Janeiro.

“O segredo da boa trafegabilidade das estradas rurais é garantir que a água corra apenas nas margens e não na pista de rodagem. Por isso esse trabalho representa uma obra importante para garantir que moradores e produtores rurais tenham condições de escoar suas produções com mais facilidade”, explicou o secretário de Obras Adriano.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro ás Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 39

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

Todas as Notícias