Polícia Civil Prende Casal Suspeito de Traficar Drogas em Palmas

Data do post: 12/01/2018 22:24:43 - Visualizações: (156)    Imprimir

Na tarde desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a prisão de Pedro da Luz Cordeiro, 19 anos, e Nathany Everllin Souza Silva Fernandes.

Foto: SSP/TOO casal foi preso na casa de Nathany, na quadra 210 Sul, onde funcionava uma boca de fumo.

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, a ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias informando que o casal utilizava a residência de Nathany para realizar a venda de drogas. Com base nas informações recebidas, os investigadores deslocaram-se até a residência identificada como boca de fumo, a qual fica a poucos metros de uma escola, onde constataram fluxo expressivo de usuários.

Com os traficantes, foram apreendidas diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro. Diante dos fatos, Pedro e Nathany foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Foto: SSP/TOApós os procedimentos legais cabíveis, Pedro foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Nathany foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A Operação contou com o apoio do GOC – Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar.

A Denarc enfatiza a importância das denúncias, que podem ser feitas, por meio do telefone 3218-6871, e agradece a colaboração da sociedade tocantinense.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro ás Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 83

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Presidente da Fieto Participa de Lançamento do REFIS em Palmas

15/01/2018
Justiça do TO Aplica Multa Pessoal ao Secretário Estadual da Saúde por Descaso com Hospital de Araguaçu

14/01/2018
Ex-prefeito de Dianópolis Diz que a Política de Marcelo Miranda é Contratar Cabos Eleitorais Pagos Pelo Governo

13/01/2018
Em visita a Colinas, Dimas é Recebido Pelo Prefeito da Cidade e Vereadores

13/01/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Furtar Energia Elétrica em Palmas

13/01/2018
Tocantins só Mudará Quando Acabar a Bagunça que Domina o Palácio Araguaia, diz Amastha

Todas as Notícias