Polícia Militar Captura Adolescente de Treze Anos por Tentativa de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 12/01/2018 23:15:01 - Visualizações: (249)    Imprimir

Acusado tentou realizar um assalto, contudo desistiu e tentou fugir ao perceber a aproximação de populares, porém, foi capturado pela Polícia Militar que o localizou ainda de posse da arma de fogo.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 13h02 desta quinta-feira, 11, na Rua Santa Terezinha, Setor Santa Terezinha, em Araguaína/TO, onde populares informaram para a Polícia Militar que um garoto, de posse de uma arma de fogo, teria tentado roubar um aparelho celular de uma mulher, sendo que, quando percebeu a aproximação de populares, o mesmo desistiu do roubo e empreendeu fuga.

De posse das características do acusado, os Policiais Militares realizaram diligência, através da qual, localizaram e capturaram o rapaz que se trata de um adolescente de 13 anos. A arma de fogo, uma garrucha calibre 22, sem munições, foi encontrada no bolso do short que ele usava.

Questionado quanto a tentativa de roubo, o adolescente confessou que teria tentado praticá-lo. A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu para a DP de Plantão juntamente com a arma para as providências necessárias. Os Policiais Militares entraram em contato com a avó do adolescente que o acompanhou durante os procedimentos realizados.

Ressalta-se que embora tenha apenas 13 anos, existem registro de ocorrência envolvendo o referido adolescente desde quando o mesmo tinha apenas 08 anos por dano e aos 11 anos ele empreendeu fuga de uma casa de acolhimento onde se encontrava internado.

 

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM Detém Valentão da Vila Matilde por Agredir Idoso de 76 Anos e Marcar as Costas de Outro com Facão

Foto da notícia

Data: 27/05/2018 00:53:19 - Visualizações: 2130

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias