Programa de Capacitação da Assistência Social é Tema de Reunião Nesta Segunda-feira (15)

Data do post: 13/01/2018 01:10:58 - Visualizações: (131)    Imprimir

O encontro acontecerá na sala de reuniões da Setas, em Palmas.

Fotos: Carlessandro SouzaA secretária do Trabalho e Assistência Social (Setas), Patrícia do Amaral e profissionais ligados à assistência social estarão reunidos nesta segunda-feira, 15, a partir das 8h, com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS) e Instituição de Ensino Superior (IES), para uma reunião técnica de Nivelamento do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSuas).

O objetivo é discutir e alinhar o conteúdo dos cursos disponíveis no programa que serão ofertados no Estado em 2018. Coordenado em nível nacional pelo MDS e no Tocantins pela Setas, o CapacitaSuas tem como intuito promover a atualização e a capacitação de gestores, servidores e conselheiros que atuam na área da assistência social.

Programa

O CapacitaSuas conta com oito cursos. Na primeira etapa, o Tocantins aderiu a três. As capacitações foram realizadas no período de 2015 a 2016, com carga horária de 40 horas. Participaram das capacitações 755 alunos, entre gestores, trabalhadores e conselheiros do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Fonte: Adriana Grigolo / Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro ás Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 92

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Presidente da Fieto Participa de Lançamento do REFIS em Palmas

15/01/2018
Justiça do TO Aplica Multa Pessoal ao Secretário Estadual da Saúde por Descaso com Hospital de Araguaçu

14/01/2018
Ex-prefeito de Dianópolis Diz que a Política de Marcelo Miranda é Contratar Cabos Eleitorais Pagos Pelo Governo

13/01/2018
Em visita a Colinas, Dimas é Recebido Pelo Prefeito da Cidade e Vereadores

13/01/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Furtar Energia Elétrica em Palmas

13/01/2018
Tocantins só Mudará Quando Acabar a Bagunça que Domina o Palácio Araguaia, diz Amastha

Todas as Notícias