Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

Data do post: 13/01/2018 01:48:42 - Visualizações: (591)    Imprimir

Na tarde desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA) de Araguaína, sob o comando dos delegados Cinthia Miura e Amaury Marinho, deram cumprimento a mandando de prisão preventiva em desfavor de um homem de inicias J. C L, o qual é investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra sua própria enteada, de 14 anos de idade.

Foto: SSP/TODe acordo com os delegados responsáveis pelo caso, o fato foi noticiado às autoridades policiais no dia 09/01/2018 e, de imediato o inquérito policial foi instaurado. Após realizar investigações e reunir evidências da prática criminosa, o delegado Amaury Marinho representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida, na tarde de hoje às 15h.

De posse da ordem judicial, as equipes de captura da DECA de Araguaína cumpriram a decisão expedida pelo Poder Judiciário da Comarca daquela cidade. Após ser capturado, o homem de 40 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A equipe da DECA agradece e parabeniza a diligente atuação dos responsáveis pela persecução penal, envolvidos nessa investigação e informa que todo abuso perpetrado em desfavor de crianças e adolescentes será duramente combatido e investigado.

O delegado regional Bruno Boaventura também reforçou o pedido à população de Araguaína e municípios vizinhos para que continuem a colaborar com a Polícia Civil denunciando qualquer tipo de ação criminosa, por meio do Disk-Denúncia (63) 3411-7309 e 3411-7361

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro ás Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 56

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

12/01/2018
Polícia Militar Captura Adolescente de Treze Anos por Tentativa de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias