Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Casal Suspeito por Tráfico de Drogas em Palmas

Data do post: 13/01/2018 02:09:04 - Visualizações: (1340)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), prendeu, na tarde desta sexta-feira, 12, Milene Conceição de Sousa, 19 anos de idade e Douglas Henrique Rodrigues dos Santos, de 22 anos.

Foto: SSP/TOEles são suspeitos de comercializarem entorpecentes, nas imediações do Terminal Rodoviário de Palmas e foram capturados quando se encontravam na Quadra 1112 Sul.

De acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, no momento da abordagem policial foram encontradas em poder do casal; várias porções de maconha. Em seguida, os agentes da DENARC foram até a residência de Milene Douglas, na Quadra 409 Sul, onde localizaram e apreenderam mais porções de maconha, balança de precisão e insumos para embalar a droga.

Foto: SSP/TODiante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à sede da DENARC, onde foram autuados por tráfico de drogas. Em seguida, Milene foi recolhida a carceragem da Unidade Prisional Feminina da Capital e Douglas foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). Ambos ficarão à disposição da Justiça.

A Denarc enfatiza a importância das denúncias, através do telefone 3218-6871, e agradece a colaboração da sociedade tocantinense.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins