Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

Data do post: 16/01/2018 03:01:02 - Visualizações: (2874)

Os funcionários que trabalham na Diretoria Regional de Ensino com sede em Tocantinópolis tiveram um dia de folga nesta Segunda feira (16), por causa da interrupção no fornecimento de energia elétrica em seu local de trabalho.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações, funcionários que prestam serviço para a Grupo Energisa estiveram na sede da "DRET" por volta das 10 horas da manhã para comunicar a interrupção no fornecimento que aconteceu logo após o aviso.

Sem a eletricidades a maioria dos funcionários que trabalham na diretoria ficaram apenas cumprindo horário, já que o fornecimento só foi reestabelecido no final da tarde desta mesma segunda feira.

Em 2017, uma escola estadual que também funciona em Tocantinópolis, a Escola Estadual de Tempo Integral XV de Novembro também teve o fornecimento de eletricidade suspenso por falta de pagamento. Na ocasião, os alunos tiveram o período de aulas reduzido por três dias, mesmo tempo que a escola ficou sem energia elétrica.

Este tipo de acontecimento mostra a situação que o Estado do Tocantins se encontra em meio a uma crise sem precedentes. A boa notícia é que neste ano teremos eleição para Governador mas, analisando alguns nomes que estão lançando pré-candidatura ao Palácio Araguaia, ao que tudo indica a escolha deverá ser feita dentre o "menos ruim".

Fonte: Redação do Tocnoticias