"O Mundo Não Está Cego" Diz Kátia Abreu Sobre a Classificação de Risco Feita Pela Standard & Poor's ao Brasil

Data do post: 17/01/2018 17:18:25 - Visualizações: (666)    Imprimir

Em sua conta no Twitter a senadora ainda disparou: “Até Deputado preso indica ministro. Não há grau de investimento que resista. Mostra a fraqueza do Governo. Não há divisão entre Estado e Política. Tudo virou política".

Foto: divulgaçãoA senadora que já havia sido expulsa do PMDB pela críticas ferrenhas ao governo de Michel Temer, a senadora Kátia Abreu voltou a bater duro na atual gestão. “O rabo corre atrás do cachorro: Ministro da fazenda, candidato a presidente, culpa Congresso pelo seu fracasso. Falta de humildade senhor”, disse a parlamentar em sua conta no Twitter.

Após a agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduzir, a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, lamentou o fato de o Congresso Nacional ainda não ter aprovado medidas de ajuste fiscal.

Segundo a congressista, “o grau de investimentos do Brasil caiu porque o mundo sabe que não tem ajuste fiscal. Dinheiro puxado com rôdo pra manter mandato”.

“Até Deputado preso indica ministro. Não há grau de investimento que resista. Mostra a fraqueza do Governo. Não há divisão entre Estado e Política. Tudo virou política. Até financiamento da CEF p/ governadores é usado na barganha. O mundo não está cego”, acrescentou. 

Fonte: Com Informações do Brasil 247

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 2659

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Do Whatsapp: Em Vídeo, Jovem Desmaia Após Ser Agredido Com um Pedaço de Cana-de-açúcar

01/02/2018
Tribunal Superior Eeleitoral Endurece Combate às Fake News

01/02/2018
Ministério Público do Trabalho Pediu Mais de R$ 100 Milhões em Indenizações por Trabalho Escravo em 2017

01/02/2018
Famílias Indígenas em Situação de Insegurança Alimentar Recebem Cestas Básicas em Todo o País

31/01/2018
Governo Libera R$ 12,5 Bilhões Para Financiar Safra Agrícola de 2018 e 2019

23/01/2018
Cartórios Podem Retificar Documentos Sem a Necessidade de Ação Judicial, Orienta Defensoria

Todas as Notícias