Polícia Civil Indicia Quatros Suspeitos por Dano Qualificado ao Patrimônio Público em Araguaína

Data do post: 18/01/2018 17:10:16 - Visualizações: (434)    Imprimir

Edsley Alefy Cordeiro dos Reis, Lucas Sousa Ramos, Maycon Nunes Dias Veras e Thiago Aquino de Castro, aparecem em um vídeo gravado na Via Lago, em que depredam uma lixeira da prefeitura, sendo esta Patrimônio Público.

Foto: SSP/TOA Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Araguaína, sob o comando dos Delegados Fernando Rizério Jayme e Luís Gonzaga da Silva Neto, concluiu as investigações no âmbito do Inquérito Policial que apura o crime de dano qualificado ao patrimônio público municipal e a contravenção penal de perturbação do sossego alheio, perpetrada por quatro indivíduos na Via Lago, em Araguaína no dia 23/12/2017.

Conforme a Polícia Civil, Edsley Alefy Cordeiro dos Reis, Lucas Sousa Ramos, Maycon Nunes Dias Veras e Thiago Aquino de Castro, aparecem em um vídeo gravado na Via Lago, em que depredam uma lixeira da prefeitura, sendo esta Patrimônio Público. Os autores de tal fato foram indiciados pela prática de Dano Qualificado e Perturbação do Sossego Alheio.

Os delegados ressaltam que a Via Lago é a principal e mais nova obra da cidade de Araguaína, devendo ser preservada, contexto o qual toda a população deve estar engajada em tal propósito e a Polícia Civil está comprometida em garantir e empreender todos os esforços direcionados em tal sentido.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

Foto da notícia

Data: 24/04/2018 16:31:23 - Visualizações: 4580

Notícias Relacionadas

17/04/2018
Prefeita Nalva Braga Recebe Trator Para a Agricultura Familiar de Palmeiras do Tocantins

16/04/2018
Suspeito de Receptação é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

16/04/2018
Araguatins Recebe Curso Mulheres em Campo do SENAR

09/04/2018
PM Recupera Moto com Registro de Furto/Roubo na Cidade de Palmeiras do Tocantins

03/04/2018
Prefeita Nalva Braga Busca Recursos na Capital do Estado Para Execução de Obras em Palmeiras do Tocantins

01/04/2018
Polícia Militar Prende Homem por Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias