Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Veículo com Numeração de Chassi Adulterada em Araguaína

Data do post: 19/01/2018 01:06:13 - Visualizações: (999)

O proprietário alegou que comprou o veículo em Porto Nacional de um homem que não entregou o documento do carro, mas que iria enviar procuração posteriormente para regularizar a situação. Detalhe, o veículo se encontra com os sinais identificadores do número do chassi adulterados.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 16h50 desta terça-feira, 16, na Rua Jatobá, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um veículo VW Saveiro, cor preta, placa de Manaus-AM, estacionado de forma a levantar suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que os sinais identificadores do número do chassi do veículo se encontram adulterados. Questionado a respeito, um homem de 23 anos que se apresentou como sendo o proprietário do veículo relatou que comprou o veículo em Porto Nacional de um homem que não entregou o documento do carro, mas que disse que iria enviar procuração posteriormente para que o referido comprador regularizasse a situação de onde estivesse e assim legalizasse o automóvel no seu nome.

A Polícia Militar então oficializou a apreensão do veículo e o conduziu para a DP de Plantão, onde irá ser submetido a perícias mais detalhadas quanto as adulterações.

Fonte: Ascom/2º BPM