Polícia Civil e Militar Deflagram Operação de Combate à Criminalidade em Ananás

Data do post: 20/01/2018 01:46:58 - Visualizações: (492)    Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 18, uma ação integrada de combate à criminalidade deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, na cidade de Ananás e Araguaína resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de dezenas de porções de drogas.

Foto: SSP/TOEm Ananás, foi preso Itamar Esdras Honorato Diniz, vulgo, Tetê, de 19 anos, apontado como autor de um roubo a um policial civil na cidade de Ananás, ocorrido no mês de novembro de 2017.

Já em Araguaina foram presos Darcy da Silva Filho, de 25 anos, e Marcos Antônio Rodrigues Sousa em razão de mandados de prisão existentes contra estes, bem como, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, respectivamente.

Em poder de Darcy, os agentes também apreenderam grande quantidade de porções de maconha e cocaína e, já com Marcos, os policiais localizaram uma arma de fabricação caseira. 

Darcy é apontado como autor de vários crimes na cidade de Ananás, dentre eles a prática de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após o cumprimento do mandado de prisão de Tetê e da confecção dos autos de prisão em flagrante de Darcy e Marcos, o primeiro foi recolhido na carceragem da Cadeia pública de Ananás e os outros dois foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaina, onde vão aguardar presos, o término das investigações.

A ação, que contou com a participação de 36 policiais civis e 24 policiais militares, teve como objetivo principal reestabelecer a sensação de segurança na cidade de Ananás. A operação, que foi conduzida pela 2ª Delegacia Regional de Policia Civil – Tocantinópolis e pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar – Tocantinópolis, contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais, o GOTE, composta por 12 policiais civis, na cidade de Ananás e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/Norte, na cidade de Araguaina, que contou com a participação de mais oito policiais civis.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Com Dois Meses de Salários Atrasados, Parte dos Funcionários do Abatedouro Aroldo Amorim da Bonasa Entram em Greve

Foto da notícia

Data: 23/04/2018 15:35:22 - Visualizações: 7570

Notícias Relacionadas

17/04/2018
Prefeita Nalva Braga Recebe Trator Para a Agricultura Familiar de Palmeiras do Tocantins

16/04/2018
Suspeito de Receptação é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

16/04/2018
Araguatins Recebe Curso Mulheres em Campo do SENAR

09/04/2018
PM Recupera Moto com Registro de Furto/Roubo na Cidade de Palmeiras do Tocantins

03/04/2018
Prefeita Nalva Braga Busca Recursos na Capital do Estado Para Execução de Obras em Palmeiras do Tocantins

01/04/2018
Polícia Militar Prende Homem por Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias