Suspeitos por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Civil em Araguaína

Data do post: 20/01/2018 02:15:08 - Visualizações: (297)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, em apoio à operação deflagrada pela Delegacia de Policia Civil de Ananás-TO, efetuou, na manhã desta quinta-feira, 18, o cumprimento dos mandados de prisão, bem como efetuou a prisão em flagrante de Darcy da Silva Filho e Marcos Antonio Rodrigues Sousa, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, respectivamente. 

Foto: SSP/TOConforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, após levantamentos realizados pela equipe de policiais civis da DEIC/Norte, foi possível identificar as residências nas quais os foragidos se escondiam, sendo uma no Setor Maracanã e outra no Setor Barros.

Desta maneira, na manhã desta quinta, as equipes da DEIC efetuaram a prisão de Darcy, que se encontrava na região central da cidade e, logo em seguida, foram até a residência localizada no Setor Maracanã. Após buscas realizadas no imóvel, os agentes localizaram e apreenderam porções de cocaína, bem como 56 porções de maconha, todas já devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas.

Em continuidade às diligencias, uma equipe deslocou-se até a casa de Marcos, localizada no setor barros, onde efetuaram o cumprimento do mandado de prisão e a apreensão de uma arma de fabricação artesanal, municiada com um cartucho calibre. 36, apta a efetuar disparos de arma de fogo, além de munição deflagrada e pólvora.

Foto: SSP/TOVale ressaltar, que Marcos possui mandado de prisão, em aberto, expedido pelo Poder Judiciário do Pará e é considerado foragido da prisão da Comarca de Marabá-PA, desde o ano de 2014. Darcy estava com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Diante da situação de flagrância, os dois homens foram conduzidos até a sede da DEIC onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante. Após os procedimentos legais cabíveis, Marcos e Darcy foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína - TO, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3990

Notícias Relacionadas

22/02/2018
Prefeita Nalva Braga Viaja Para Brasília em Busca de Mais Recursos para Palmeiras do Tocantins

21/02/2018
Enfermeira de Cachoeirinha (TO), Procura Certificado de Conclusão do Curso Extraviado

19/02/2018
Homem é Preso Por Posse de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/02/2018
Tribunal do Júri: 1ª Temporada de Julgamentos Tem Início na Comarca de Araguaína

13/02/2018
Técnico em Enfermagem do HRA de Araguaína Morre em Acidente de Trânsito nas Proximidades de Carolina (MA)

12/02/2018
Polícia Militar Realiza Operação Pré-carnaval II em Xambioá com Apoio da Força Tática, Força Tática Cães e DETRAN

Todas as Notícias