Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito por Estupro de Vulnerável em Formoso do Araguaia

Data do post: 20/01/2018 02:52:22 - Visualizações: (1145)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, efetuou na tarde desta sexta-feira, 19, a prisão de João Francisco da Conceição, de 51 anos de idade.

Foto: SSP/TOJoão Francisco é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, quando se encontrava em sua residência, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

 Conforme a delegada Áurea Batista, responsável pelo caso, João Francisco foi denunciado por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal. O fato ocorreu em julho de 2017 e o autor teria abusado sexualmente de uma enteada de 13 anos.

Com base nas informações, a equipe da DP de Formoso iniciou às investigações e, após reunir indícios da prática criminosa, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de João Francisco, a qual foi deferida e cumprida, na tarde desta sexta-feira.

O indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Formoso e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins