Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis Passa por Reforma e Adequações

Data do post: 20/01/2018 03:11:38 - Visualizações: (962)    Imprimir

O prédio da Prefeitura de Tocantinópolis, Palácio Alziro Gomes de Souza está recebendo sua primeira reforma desde que foi inaugurado. Iniciada há pouco mais de 15 dias, as obras de reforma e adequação do Paço Municipal estão adiantadas e o prefeito Paulo Gomes (PSD) espera que os serviços estejam concluídos até o final de fevereiro.

Foto: Dirceu LenoA obra está sendo realizada com recursos próprios vinculados do município.

Com arquitetura imponente, desde que foi construído, o prédio nunca passara por uma reforma desta intensidade. Há um ano à frente ao Governo Municipal, o prefeito Paulo Gomes tem primado em estabelecer uma administração voltada para o bem-estar dos servidores e da própria população. Prova disso são as benfeitorias e remodelamento que a Prefeitura recebe no momento.

“O estado de conservação do prédio já apresentava alguns defeitos, com infiltrações, forro solto, janelas quebradas, mofo em paredes que comprometiam a integridade de documentos e o bem estar dos servidores”, ressaltou o prefeito.

Foto: Dirceu LenoAlém da ampla reestruturação, elétrica e hidráulica, está sendo adaptadas salas anexas a outros setores, para dar mais comodidade aos usuários e melhorar as condições de atendimento, bem como de acomodar os funcionários de modo a dar mais conforto a eles e ao público. “Pensamos tanto no bem estar e melhores condições dos servidores, como na ocupação racional dos espaços para termos mais eficiência no serviço e no atendimento público”, frisou o prefeito Paulo.

Foto: Dirceu LenoNão só a parte física está recebendo reestruturação, como também está sendo instalada uma nova rede de internet, o que gerará maior fluidez e agilidade nos serviços prestados. As obras de reforma da Prefeitura se configuram em mais um investimento do Executivo Municipal na restauração de prédios públicos e na adequação dos serviços oferecidos aos cidadãos.

Até a conclusão dos serviços, os atendimentos dos setores da Contabilidade, Recursos Humanos, Arrecadação, Imobiliário, Financeiro, Licitação, bem como das Secretarias de Gabinete e Controle Interno, e Administração, Finanças e Meio Ambiente funcionarão, respectivamente, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Rua Belchior Gaspar de Queiroz, Beira Rio (antigo Mercado Municipal).

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1432

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Em Desafio a Polícia, Criminosos Furtam Residência do Delegado Tiago Daniel em Tocantinópolis

13/12/2018
Festejo em Honra a Santa Luzia da Comunidade Vila Valdenor de Tocantinópolis Encerra Nesta Quinta feira (13)

13/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Todas as Notícias