Eleição Para Nova Diretoria da Cooperativa dos Mototaxistas de Tocantinópolis Acontece Neste Domingo (21)

Data do post: 21/01/2018 01:43:43 - Visualizações: (2903)    Imprimir

Três candidatos disputam a vaga de presidente da CMT, sendo estes Pedro Ramalho Cavalcante Nonato nº 51, Francisco Matias o "Batata" nº 12 e Antonio Barbosa Eloi o "Boca" nº 56. O mandato é para o biênio 2018/2019.

Foto Reprodução FacebookSegundo edital lançado para escolha da nova diretoria, a eleição iniciará as 13 horas e terminará as 17h na sede da Cooperativa localizada na Rua da Prata no Setor Alto da Boa Vista I.

A comissão eleitoral da entidade informou que além dos três candidatos a presidente, outros 03 cooperados se candidataram para a vaga de Vice-presidente, Edson Nere nº 74, Weldon Alves da Silva o "Gride" nº 07 e Geraldo Doroteu o "Irmão" nº 13.

Concorrem a vaga de 1º Secretário os mototaxistas Orlando "Seninha" nº 03 e José Aristide nº 02. Para a vaga de 2º secretário candidataram-se os senhores José Maria B Santos o "Kapucho" nº 41, Sergio Miranda nº 18, e Reginaldo Maracaipe com o nº 33.

Para a vaga de 1º Tesoureiro estarão concorrendo os cooperados Vanderley "China" nº 10, Raimundo Natividade nº 17 e Jares Alves da Silva nº 16. Apenas dois se candidataram para a vaga de 2º Tesoureiro. Edilson Pereira da Silva nº 05, Irandir Vieira Lourenço nº 71.

Para as três vagas disponíveis, quatro lançaram candidatura a Membro do Conselho Fiscal. Franquito R. de Araújo nº 84, Lucivaldo Aves Ferreira nº 45, Larson A. da Silva o "Tom" nº 21 e Douglas Thiago de S. Rodrigues nº 49.

Concorrendo as três vagas de Suplentes do Conselho Fiscal estão inscritos Francirley A. Leal o "Timbal" nº 39, Alan A. S. da Silva o "Porcão" com o nº 66, Jarbas M. da Conceição nº 57 e Roberto P. Lima Jr. o "Roberto Lima" nº 72.

Imagem do Google MapsA comissão eleitoral informou ainda que antes da votação acontecerá uma assembleia geral para discutir entre os cooperados se os mototaxistas inadimplentes com a mensalidade obrigatória da CMT terão direito a voto nesta eleição de Domingo ou não, o que deverá ser levado para votação entre todos os presentes.  

Em caso de empate em alguma das vagas disponíveis, no edital de eleição consta que vencerá o mais velho de matrícula, se persistir empate, ou seja, os empatados tiverem entrado na cooperativa na mesma data, o desempate ocorrerá pela idade, sendo assim, vencerá o mais velho.

Como sempre vem acontecendo nas eleições anteriores, logo após o encerramento da votação e o presidente da comissão eleitoral divulgar o resultado da mesma, os mototaxistas farão uma festa de confraternização para manter a união entre os cooperados concorrentes aos cargos.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Foto da notícia

Data: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: 184

Notícias Relacionadas

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

26/02/2019
Sem Realizar Provas Desde Dezembro 2018, Detran (TO) Marca Exames em Tocantinópolis e Examinadores Não Comparecem

Todas as Notícias