Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eleição Para Nova Diretoria da Cooperativa dos Mototaxistas de Tocantinópolis Acontece Neste Domingo (21)

Data do post: 21/01/2018 01:43:43 - Visualizações: (3676)

Três candidatos disputam a vaga de presidente da CMT, sendo estes Pedro Ramalho Cavalcante Nonato nº 51, Francisco Matias o "Batata" nº 12 e Antonio Barbosa Eloi o "Boca" nº 56. O mandato é para o biênio 2018/2019.

Foto Reprodução FacebookSegundo edital lançado para escolha da nova diretoria, a eleição iniciará as 13 horas e terminará as 17h na sede da Cooperativa localizada na Rua da Prata no Setor Alto da Boa Vista I.

A comissão eleitoral da entidade informou que além dos três candidatos a presidente, outros 03 cooperados se candidataram para a vaga de Vice-presidente, Edson Nere nº 74, Weldon Alves da Silva o "Gride" nº 07 e Geraldo Doroteu o "Irmão" nº 13.

Concorrem a vaga de 1º Secretário os mototaxistas Orlando "Seninha" nº 03 e José Aristide nº 02. Para a vaga de 2º secretário candidataram-se os senhores José Maria B Santos o "Kapucho" nº 41, Sergio Miranda nº 18, e Reginaldo Maracaipe com o nº 33.

Para a vaga de 1º Tesoureiro estarão concorrendo os cooperados Vanderley "China" nº 10, Raimundo Natividade nº 17 e Jares Alves da Silva nº 16. Apenas dois se candidataram para a vaga de 2º Tesoureiro. Edilson Pereira da Silva nº 05, Irandir Vieira Lourenço nº 71.

Para as três vagas disponíveis, quatro lançaram candidatura a Membro do Conselho Fiscal. Franquito R. de Araújo nº 84, Lucivaldo Aves Ferreira nº 45, Larson A. da Silva o "Tom" nº 21 e Douglas Thiago de S. Rodrigues nº 49.

Concorrendo as três vagas de Suplentes do Conselho Fiscal estão inscritos Francirley A. Leal o "Timbal" nº 39, Alan A. S. da Silva o "Porcão" com o nº 66, Jarbas M. da Conceição nº 57 e Roberto P. Lima Jr. o "Roberto Lima" nº 72.

Imagem do Google MapsA comissão eleitoral informou ainda que antes da votação acontecerá uma assembleia geral para discutir entre os cooperados se os mototaxistas inadimplentes com a mensalidade obrigatória da CMT terão direito a voto nesta eleição de Domingo ou não, o que deverá ser levado para votação entre todos os presentes.  

Em caso de empate em alguma das vagas disponíveis, no edital de eleição consta que vencerá o mais velho de matrícula, se persistir empate, ou seja, os empatados tiverem entrado na cooperativa na mesma data, o desempate ocorrerá pela idade, sendo assim, vencerá o mais velho.

Como sempre vem acontecendo nas eleições anteriores, logo após o encerramento da votação e o presidente da comissão eleitoral divulgar o resultado da mesma, os mototaxistas farão uma festa de confraternização para manter a união entre os cooperados concorrentes aos cargos.

Fonte: Redação do Tocnoticias