Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos por Tráfico de Drogas em Gurupi

Data do post: 21/01/2018 12:42:03 - Visualizações: (1116)

Na tarde desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-Sul) de Gurupi, prendeu em flagrante por tráfico de drogas Dhiego Rocha Sales, 28 anos e Paulo Ely Nakano Rangel Júnior, 21 anos.

Foto: SSP/TOConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, os dois indivíduos foram abordados pelos policiais civis da DEIC, na cidade de Cariri e dentro do carro que utilizavam foram encontradas 98 porções pequenas de crack, já embaladas para a revenda, e uma porção maior da mesma droga que ainda seria fracionada.

Foto: SSP/TODentro do veículo também havia uma balança de precisão e aparelhos celulares. Diante dos fatos, Dhiego e Paulo foram encaminhados à sede da DEIC-Sul, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após as providências legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Rafael Falcão reforça a importância da colaboração da sociedade, por meio do Disque Denúncia, telefone 197, com garantia total de anonimato do denunciante.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins