Três São Presos em Araguaína por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 22/01/2018 00:04:50 - Visualizações: (385)    Imprimir

Dois dos suspeitos detidos estavam de posse de uma arma de fogo, além de porções de drogas e outros produtos de origem duvidosa. O terceiro suspeito estava de posse de uma espingarda tipo cartucheira em um bar localizado na Av. Perimetral, Setor Maracanã.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 07h57 deste sábado, 20, em na Av. Cabral, Setor Palmas, em Araguaína/TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar se deparou com um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que o adolescente encontrava-se com uma arma de fogo na cintura, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, sendo que uma destas estava percutida. Ao realizar busca minuciosa, foi encontrado ainda na posse do referido adolescente outros produtos de origem duvidosa, tais como: uma pequena porção de maconha, dezoito reais em dinheiro e um celular Samsung J5.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com a arma, munições e demais produtos apreendidos para a DP de Plantão onde o adulto foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e o adolescente pelo ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

Espingarda Cartucheira

Um homem de 38 anos se encontrava em atitudes suspeitas, portando uma mochila transparecendo ter um volume estranho em seu interior em um bar localizado na Av. Perimetral, Setor Maracanã, em Araguaína/TO.

A ocorrência foi registrada às 0h25 desta ultima sexta-feira, 19, e na abordagem, constatou-se que o volume tratava-se de uma espingarda cartucheira de fabricação caseira, motivo pelo qual a Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi autuado pelo porte ilegal das armas de fogo.

 

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3876

Notícias Relacionadas

22/02/2018
Prefeita Nalva Braga Viaja Para Brasília em Busca de Mais Recursos para Palmeiras do Tocantins

21/02/2018
Enfermeira de Cachoeirinha (TO), Procura Certificado de Conclusão do Curso Extraviado

19/02/2018
Homem é Preso Por Posse de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/02/2018
Tribunal do Júri: 1ª Temporada de Julgamentos Tem Início na Comarca de Araguaína

13/02/2018
Técnico em Enfermagem do HRA de Araguaína Morre em Acidente de Trânsito nas Proximidades de Carolina (MA)

12/02/2018
Polícia Militar Realiza Operação Pré-carnaval II em Xambioá com Apoio da Força Tática, Força Tática Cães e DETRAN

Todas as Notícias