Bandidos Armados Fazem Tentativa Frustrada de Assaltar Agencia dos Correios de Araguatins

Data do post: 22/01/2018 16:52:01 - Visualizações: (2137)    Imprimir

O assalto aconteceu as 09h45min da manhã desta Segunda feira (22), e toda ação assim como a troca de tiros de um dos bandidos com um policial civil que estava buscando atendimento na agência foram gravadas pelo sistema de segurança do prédio.

Foto Reprodução Camera dos CorreiosImagem do Google MapsOs  bandidos entraram na agência disfarçados de clientes, esperaram um pouco sentados nas longarinas e após alguns minutos arquitetando o plano um dos meliantes que estava usando um chapéu de palha tipo Panamá levantou-se sinalizando para o seu comparsa que iriam iniciar o assalto indo até um caixa para anunciar o crime. Neste mesmo instante o outro assaltante que estava usando um boné vermelho na cabeça ficou na entrada da agência do lado de dentro onde sentou-se na primeira longarina da entrada.

Foto Reprodução Camera dos CorreiosOs assaltantes não perceberam que um homem que estava de camisa vermelha com uma bolsa tipo pochete era o policial civil Gilson Carneiro Santana, e assim que o bandido de chapéu Panamá entrou para outra sala exclusiva para os funcionários o meliante de boné se aproximou dos caixas e anunciou para os seis clientes que estavam sentados que se tratava de um assalto, voltando na sequencia para a entrada da agência. Neste momento o agente da lei aproveitou, abriu a bolsa e puxou sua arma de dentro. O Bandido de boné viu e imediatamente sacou de sua arma também e os dois passaram a trocar tiros com pelo menos três clientes no meio deles. Uma senhora que havia entrado por ultimo na agência caiu de joelhos como se estive rezando enquanto o policial civil saiu pra fora da agência atrás do bandido que correu.

Foto Divulgação WhatsappA ação foi muito rápida e quando o Gilson voltou pra dentro da agência caiu na entrada pois o mesmo havia sido atingido na perna, momento este que o assaltante de chapéu saiu da sala reservada com uma arma em punho, foi até o policial ferido, pegou sua arma e foi embora.

Após a ação o policial foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis onde recebeu atendimento médico e encontra-se fora de perigo.

Policiais Militares e civis estão fazendo diligências na região no intuito de localizar os assaltantes.

Assista o momento da ação dos bandidos e a reação do policial no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1314

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias