Corpo de Homem em Avançado Estado de Decomposição é Encontrado Numa Ilha Próximo ao Povoado Chapadinha em Tocantinópolis

Data do post: 23/01/2018 21:00:57 - Visualizações: (14961)    Imprimir

Pescadores que realizavam pescaria manual, ancoraram próximo a uma ilha que fica em frente ao Povoado Chapadinha na Zona Rural de Tocantinópolis, quando sentiram um forte mau cheiro e resolveram averiguar.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappAo pisarem na ilha o odor ruim aumentou, e para surpresa deles, havia um corpo tipo preso há alguns galhos de árvores em avançado estado de decomposição. "Nos surpreendemos com o achado, parece que está ali há um bom tempo", disse um dos descobridores.

Depois do achado os pescadores retornaram para o seu povoado de origem a fim de tentar conseguir um sinal de celular para avisar a Polícia Militar do achado, como não conseguiram ligaram para uma conhecida na cidade que entrou em contato com o Foto Divulgação WhatsappPortal Tocnoticias informando sobre a descoberta do corpo. Imediatamente avisamos a polícia e também nos deslocamos até o local, porém, sem uma embarcação, não conseguimos ir até o local onde o corpo está.

Como o corpo se encontra numa ilha que margeia o lado maranhense do Rio Tocantins, os PM's informaram que iriam contatar as autoridades competentes daquele Estado para averiguarem a situação, haja visto que em Tocantinópolis não existe nenhum registro de pessoas desaparecidas recentemente.

Foto Divulgação WhatsappOs pescadores fotografaram o cadáver para provar a história, e pelas fotos conseguidas com eles, percebe-se que o homem de idade desconhecida está descalço vestido num short jeans com cinto e numa camisa aparentemente de cor preta com o inscrito "Bode Mé Forever".

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3889

Notícias Relacionadas

24/02/2018
Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

23/02/2018
Primeira Etapa das Correições Ordinárias da Defensoria é Finalizada em Tocantinópolis

23/02/2018
Efetivo da 5ª CIPM de Tocantinópolis Passa Por Treinamento Sobre CNH Eletrônica

23/02/2018
Criança Indígena de Apenas 09 Meses é Salva Graças ao Respirador Mecânico Recém Adquirido Pela Secretaria de Saúde de Tocantinópolis

22/02/2018
Prefeito Paulo Gomes Está em Brasília em Busca de Recursos Para Tocantinópolis

21/02/2018
Comandante da 5ª CIPM Apresenta Plano de Comando ao Efetivo da Unidade em Tocantinópolis

Todas as Notícias