Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desarticula Ponto de Venda de Drogas e Prende Dois Suspeitos por Tráfico em Palmas

Data do post: 24/01/2018 01:20:27 - Visualizações: (1267)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), deflagrou, no final da tarde desta segunda-feira, 22, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de Jefter Pereira da Silva, 20 anos e Eduardo Nunes da Silva, vulgo “Dudu”, também de 20, anos.

Foto: SSP/TOConforme o delegado Emerson Francisco de Moura, delegado adjunto da Denarc, ambos os homens são suspeitos de comandarem uma boca de fumo, localizada no Setor Aureny I, região sul de Palmas.

Ainda segundo o delegado, Jefter foi preso em casa com porções de cocaína, maconha e balança de precisão; e Eduardo foi capturado quando se encontrava em uma residência nas imediações do local conhecido como "Grota do Marquinho". Em seu poder, os policiais civis apreenderam aproximadamente meio quilo de maconha. O entorpecente da dupla era vendido na casa de Jefter.

Foto: SSP/TOJefter e Eduardo foram conduzidos à sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

As prisões são fruto de um conjunto de ações voltadas para o combate do micro tráfico em toda a capital, decorrentes de denúncias registradas no telefone (63) 3218-6871. A Denarc agradece a colaboração de toda a sociedade tocantinense.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins