Polícia Civil Prende Acusado de Homicídio de Secretário de São Miguel do Tocantins

Data do post: 24/01/2018 19:03:51 - Visualizações: (821)    Imprimir

Operação conjunta realizada pela Delegacia Regional de Araguatins, Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tocantins e o Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, na manhã desta terça-feira (23), resultou na prisão de Adonísio Lima Cardoso, acusado de ser o responsável pela morte de Edilson Ferreira dos Santos, secretário municipal de esportes e juventude de São Miguel do Tocantins.

Foto: SSP/TOAdonísio estava foragido e foi encontrado em sua cidade natal, Montes Altos, no Maranhão, após investigações comandadas pela Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tocantins. Em desfavor do acusado havia decreto de prisão preventiva expedido pela 1ª Escrivania Criminal de Itaguatins, o que levou ao cumprimento do respectivo mandado pela Polícia Civil tocantinense.

Após os procedimentos policiais cabíveis, o preso será encaminhado à Cadeia Pública Municipal de Augustinópolis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Edilson Ferreira dos Santos foi assassinado na noite do dia 04 de abril de 2017, quando estava sentado em frente a sua residência, na cidade de São Miguel do Tocantins. Segundo investigações da Polícia Civil, Adonísio Lima Cardoso foi o autor dos disparos de arma de fogo que levaram à morte do secretário municipal, fugindo imediatamente do local do crime, em sua motocicleta.

Fonte: Priscila Cadore / Ascom SSP

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PC de Tocantinópolis Prende Novamente a Traficante Poliana Cuspideira, e Recupera Duas Motocicletas Roubadas

Foto da notícia

Data: 20/10/2018 12:56:44 - Visualizações: 226

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias