Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Inicia Campeonato de Futsal em Homenagem aos 26 Anos do Município

Data do post: 24/01/2018 22:57:27 - Visualizações: (1550)

A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria de Esportes, iniciou na noite da ultima sexta feira (18), o Campeonato Municipal de Futsal em comemoração aos 26° aniversário do município.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOA abertura contou com a presença de autoridades locais e a comunidade que lotou o ginásio municipal para prestigiar o evento. O presidente da Câmara Municipal, vereador Mardônio no uso da sua fala parabenizou a prefeita pela realização do evento e firmou a parceria da câmara municipal no incentivo ao esporte da cidade.

Crianças beneficiárias do projeto Show de Bola participaram da cerimônia em um dos momentos mais emocionantes do evento que foi o acendimento da tocha olímpica que simboliza a chama do esporte acesa do município durante a disputa que ao todo somam Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOmais de R$ 6.500,00 em prêmiação, sendo a maior quantia já investida no futsal na história do município em um campeonato do tipo.

Muitos gols marcaram a abertura do campeonato. Dez dos 27 times entre masculino e feminino que estão disputando o campeonato se enfrentaram no Ginásio Municipal na noite da abertura.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOO campeonato promovido pela Prefeitura, continua durante os finais de semana com a final marcada para o dia 09 de Fevereiro durante as comemorações do aniversário de Palmeiras.

A Prefeita Nalva Braga, na cerimônia de abertura, frisou o quanto o Campeonato é uma atividade importante para a juventude do município e reafirmou o seu compromisso com o esporte apoiando e incentivando essas atividades durante toda a sua gestão. Destacou ainda sua busca incansável por recursos que beneficiem também a classe desportista da cidade.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins