Polícia Militar Realiza Passagem de Comando da 5ª CIPM, em Tocantinópolis e Recebe Novas Viaturas

Data do post: 27/01/2018 21:19:10 - Visualizações: (1670)    Imprimir

O Major QOPM Valdemi Silva Reis assumiu o Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar durante solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 26, na sede da Unidade em Tocantinópolis.

5ª CIPM- TocantinópolisA Polícia Militar do Tocantins realizou, na tarde desta sexta-feira, 26, a solenidade de Passagem de Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Tocantinópolis, que foi prestigiada com a presença do governador do Estado, Marcelo Miranda, do comandante-geral, coronel Edvan de Jesus Silva e de diversas autoridades civis e militares.

Na oportunidade, o governador realizou a entrega de três viaturas à PM, que atenderão à Tocantinópolis e região, reforçando a segurança para a população. São três caminhonetes totalmente equipadas para atender às necessidades da companhia.

Em seu pronunciamento, Marcelo Miranda ressaltou o empenho do governo para investir em mais segurança no Estado: Além da entregas das viaturas, que vai melhorar as condições de trabalho dessa unidade, estamos renovando o comando da 5ª CIPM. Não deixando de agradecer ao Major Fioravan pelo trabalho realizado na cidade de Tocantinópolis e que, a partir de agora terá uma missão maior. Sua experiência o levará a um patamar que fará parte da sua história.”

Foto: Frederick BorgesSobre o novo Comandante, Major Reis, o Governador destacou que a responsabilidade que ele tinha, junto ao 3º BPM, era grande e que, agora ele terá uma responsabilidade maior ainda. "Desejo sucesso e que Deus o proteja, juntamente com os seus companheiros".

O comandante geral da PM pontuou os esforços da instituição para garantir que a comunidade seja atendida de forma eficiente. “Eu me recordo quando fomos chamados a pertencer a essa equipe do Governo, a primeira coisa que o Governador disse a mim: ‘lutem para que a nossa polícia Militar cresça a cada dia e o que eu espero dos senhores é muito trabalho, é resultado, é resgatar tudo aquilo que a nossa Polícia Militar precisa e a nossa polícia militar merece".

Passagem de Comando

Foto: Frederick BorgesNo ato da passagem de comando da 5ª CIPM, o major Fioravan Teixeira Silveira, que desempenhou a função por três anos, foi agraciado com uma referência elogiosa do comandante geral, pelo trabalho desempenhado na função.

Ao discursar, o major Fioravan estendeu seus agradecimentos à tropa e a todos os funcionários da Companhia, responsáveis por manter um serviço de qualidade à comunidade.

“Partindo da premissa que comando não se faz sozinho, e para tanto contamos com a ajuda dos oficiais para traçarmos os objetivos e metas com vistas a melhor prestação do nosso serviço ao cidadão, que espera sempre ser bem atendido, a esses oficiais nosso muito obrigado, pois souberam entender da nobre missão de liderar e comandar homens, mulheres e colaboradores”, explanou.

O major Valdemi Silva Reis falou das suas expectativas para implementar o seu plano de comando. “Assumir o Comando da 5ª CIPM é uma grande responsabilidade. Substituir o Major Fioravan que fez um grande trabalho aqui na Unidade. Vamos procurar dar continuidade ao que foi a esse trabalho, com a missão de construir a Sede da 5ª CIPM.”

Presenças

Também prestigiaram a solenidade, os prefeitos dos municípios de Tocantinópolis, Paulo Gomes de Souza, e Ananás, Valber Saraiva de Carvalho, além de pessoas da comunidade local.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1432

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Em Desafio a Polícia, Criminosos Furtam Residência do Delegado Tiago Daniel em Tocantinópolis

13/12/2018
Festejo em Honra a Santa Luzia da Comunidade Vila Valdenor de Tocantinópolis Encerra Nesta Quinta feira (13)

13/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Todas as Notícias