Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Passagem de Comando da 5ª CIPM, em Tocantinópolis e Recebe Novas Viaturas

Data do post: 27/01/2018 21:19:10 - Visualizações: (2223)

O Major QOPM Valdemi Silva Reis assumiu o Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar durante solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 26, na sede da Unidade em Tocantinópolis.

5ª CIPM- TocantinópolisA Polícia Militar do Tocantins realizou, na tarde desta sexta-feira, 26, a solenidade de Passagem de Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Tocantinópolis, que foi prestigiada com a presença do governador do Estado, Marcelo Miranda, do comandante-geral, coronel Edvan de Jesus Silva e de diversas autoridades civis e militares.

Na oportunidade, o governador realizou a entrega de três viaturas à PM, que atenderão à Tocantinópolis e região, reforçando a segurança para a população. São três caminhonetes totalmente equipadas para atender às necessidades da companhia.

Em seu pronunciamento, Marcelo Miranda ressaltou o empenho do governo para investir em mais segurança no Estado: Além da entregas das viaturas, que vai melhorar as condições de trabalho dessa unidade, estamos renovando o comando da 5ª CIPM. Não deixando de agradecer ao Major Fioravan pelo trabalho realizado na cidade de Tocantinópolis e que, a partir de agora terá uma missão maior. Sua experiência o levará a um patamar que fará parte da sua história.”

Foto: Frederick BorgesSobre o novo Comandante, Major Reis, o Governador destacou que a responsabilidade que ele tinha, junto ao 3º BPM, era grande e que, agora ele terá uma responsabilidade maior ainda. "Desejo sucesso e que Deus o proteja, juntamente com os seus companheiros".

O comandante geral da PM pontuou os esforços da instituição para garantir que a comunidade seja atendida de forma eficiente. “Eu me recordo quando fomos chamados a pertencer a essa equipe do Governo, a primeira coisa que o Governador disse a mim: ‘lutem para que a nossa polícia Militar cresça a cada dia e o que eu espero dos senhores é muito trabalho, é resultado, é resgatar tudo aquilo que a nossa Polícia Militar precisa e a nossa polícia militar merece".

Passagem de Comando

Foto: Frederick BorgesNo ato da passagem de comando da 5ª CIPM, o major Fioravan Teixeira Silveira, que desempenhou a função por três anos, foi agraciado com uma referência elogiosa do comandante geral, pelo trabalho desempenhado na função.

Ao discursar, o major Fioravan estendeu seus agradecimentos à tropa e a todos os funcionários da Companhia, responsáveis por manter um serviço de qualidade à comunidade.

“Partindo da premissa que comando não se faz sozinho, e para tanto contamos com a ajuda dos oficiais para traçarmos os objetivos e metas com vistas a melhor prestação do nosso serviço ao cidadão, que espera sempre ser bem atendido, a esses oficiais nosso muito obrigado, pois souberam entender da nobre missão de liderar e comandar homens, mulheres e colaboradores”, explanou.

O major Valdemi Silva Reis falou das suas expectativas para implementar o seu plano de comando. “Assumir o Comando da 5ª CIPM é uma grande responsabilidade. Substituir o Major Fioravan que fez um grande trabalho aqui na Unidade. Vamos procurar dar continuidade ao que foi a esse trabalho, com a missão de construir a Sede da 5ª CIPM.”

Presenças

Também prestigiaram a solenidade, os prefeitos dos municípios de Tocantinópolis, Paulo Gomes de Souza, e Ananás, Valber Saraiva de Carvalho, além de pessoas da comunidade local.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM