Delegado Tiago Daniel Explica Tudo Sobre a Operação que Prendeu Mais de 20 Pessoas em Tocantinópolis

Data do post: 28/01/2018 05:11:44 - Visualizações: (18567)    Imprimir

Em entrevista o Delegado Regional de Tocantinópolis Tiago Daniel de Moraes, explicou tudo sobre a investigação conduzida por ele e sua equipe que culminou na prisão de dezenas de pessoas que estavam de alguma forma trabalhando com o tráfico de drogas na cidade.

Foto: Dennis TavaresA operação que recebeu o nome de "Famílias Unidas", aconteceu no clarear do dia da ultima Sexta feira (26), e contou com a participação de mais de 60 agentes e escrivães da Polícia Civil, além de 10 delegados, e visou diminuir o intenso tráfico de drogas que na maioria dos casos estava sendo comandado de dentro da cadeia pública de Tocantinópolis e também de Imperatriz (MA).

Durante a Mega Operação foram presos(as): Pedro Henrique Carvalho 19 anos, Johnnata Gomes Ferreira Campos 20 anos, Júlio Alves do Nascimento 20 anos, Manoel Maurício Pereira 36 anos, Leomara Feitosa da Silva 20 anos, Dulcinéia Pereira de Souza 40 anos, Conhecida por "Dulci", Willian Ronan Alves Maciel 32 anos, vulgo "Toquim", Evelânia de Souza Barros 25 anos, André Luís dos Santos 20 anos, vulgo "Caçula", Julimar Santos 34 anos, vulgo "Chiclete", Poliana Barros dos Santos 29 anos, Vulgo "Cuspideira", Joana Carolina Morais Pereira 24 anos, vulgo "Carol", Alexandre Dias dos Santos 23 anos, vulgo "Xan", Antônio Balduíno Matos Neto 25 anos, Ramon Gomes da Silva 40 anos, Lucivane Miranda Luiz 38 anos, Rosilene Rodrigues da Silva 25 anos, vulgo "Rola Bosta", Aldriselha Sousa Chaves 33 anos, vulgo "Drica", e Maria Aparecida Ribeiro Neves. (Fotos abaixo)

Clique Para AmpliarFoto: Dennis TavaresEm continuidade na operação os agentes da lei munidos de mandado de prisão foram até a cadeia pública para cumprir esses mandados, onde foram comunicados dos fatos os detentos Alessandro Barros dos Santos o "Neguinho do Brejo" de 20 anos, José Carlos Martins dos Santos Conceição o "Bostinha" de  29 anos, Emerson Rodrigues dos Santos o "Pinóquio" de 26 anos, Tácio Pereira Marques o "Tácio Fõen" de 28 anos, Alemão Giovani Mendes da Silva de 29 anos, Aldemir Gomes de Araújo o "Mimi" de 21 anos e Thalles Cerejo Coelho o "Laranjeira" de 29 anos. Outra que ainda deve receber o cumprimento de mandado de prisão é Jhonlenon de Jesus da Luz vulgo "Jhon Jhon" de 27 anos, que está preso na cadeia pública de Imperatriz (MA), mais que segundo o delegado Tiago Daniel vem comandando o tráfico de drogas em Tocantinópolis de dentro da cadeia via celular.

Clique Para AmpliarFoto: Dennis TavaresO delegado responsável pela operação Tiago Daniel de Moraes contou com o apoio de 70 policiais civis da própria 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis, da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, DOT de Palmas, DEIC-NORTE de Araguaína, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER-TO) e do Grupo de Operações Tática Especiais (GOTE) tropa de elite da Polícia Civil. Vale ressaltar que dentre estes 70 agentes da lei envolvidos, 10 eram delegados.   

Em entrevista Tiago explicou como se deu a operação toda ressaltando que as investigações vinham ocorrendo a muitos meses atrás, no qual algumas prisões que aconteceram no final do ano de 2017 e início de 2018 também foram frutos dessas investigações, e que algumas dessas pessoas que foram presas estavam comandando o tráfico de drogas na cidade através de familiares, namoradas/companheiras, sendo que pelo menos 07 desses presos tinham alguém trabalhando pra eles com o ilícito. (Assista a entrevista com algumas imagens da operação no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

Foto da notícia

Data: 24/04/2018 16:31:23 - Visualizações: 4580

Notícias Relacionadas

24/04/2018
3ª Conferência Municipal da Educação Acontece Dia 25, em Tocantinópolis

24/04/2018
Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

23/04/2018
Com Dois Meses de Salários Atrasados, Parte dos Funcionários do Abatedouro Aroldo Amorim da Bonasa Entram em Greve

23/04/2018
Polícia Civil Prende Dois Supostos Traficantes de Drogas em Tocantinópolis

21/04/2018
Polícia Militar Recupera Caçamba que Havia Sido Furtada em Tocantinópolis

18/04/2018
MPE Requer na Justiça a Ampliação da Rede de Esgoto de Tocantinópolis

Todas as Notícias