Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 29/01/2018 13:31:31 - Visualizações: (952)

Ele chegou em um bar e, visivelmente alcoolizado, efetuou disparos de arma de fogo para o alto. Foi imobilizado, desarmado e preso pela Polícia Militar.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 20h55 deste sábado, 27, em um bar localizado na Rua das Aroeiras, Setor Araguaína Sul, em Araguaína/TO, onde um homem de 57 anos, em visível estado de embriagues, chegou em seu veículo, Fiat Palio, cor vermelha, e efetuou disparos de arma de fogo em via pública.

A Polícia Militar deslocou-se rapidamente ao local, ocasião em que o acusado sacou novamente da cintura o seu revólver calibre .38 e efetuou mais um disparo para o alto, uma vez que ainda não tinha percebido a presença policial no local. Os Militares o imobilizaram, o desarmaram e o detiveram imediatamente.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão juntamente com a arma de fogo a qual estava com três munições intactas e três deflagradas. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e pelos disparos de arma de fogo em via pública.

Polícia Militar Prende Mulher Por Furto

Ascom 2° BPMEla invadiu uma residência na ausência de sua proprietária e furtou uma bolsa contendo diversos pertences. A Polícia Militar diligenciou, identificou a autora através do circuito de segurança das residências vizinhas e a localizou e efetuou sua prisão na Feirinha. Todos os objetos furtados foram devidamente recuperados.

O fato aconteceu às 13h30 deste domingo, 28, na Rua dos Bandeirantes, Bairro Senador, em Araguaína-TO, onde a proprietária de uma residência denunciou que alguém teria acabado de entrar em sua residência e furtado uma bolsa contendo diversos pertences.

Os Policiais Militares diligenciaram à procura do possível autor e com a ajuda das câmeras de vigilância de casas vizinhas, constatou-se que teria sido uma mulher a autora do furto, sendo esta localizada na região da Feirinha.

Na abordagem, a suspeita, mulher de 18 anos, confessou o delito. Com ela, foi recuperada a bolsa contendo dois gessos para procedimento estático, um papel filme, uma fita métrica, um carregador, uma manta (LZB), uma chave de fenda e uma caneta, todos os pertences da vítima recuperados.

A Polícia Militar deu voz de prisão para a infratora da lei e a conduziu juntamente com os pertences recuperados para a DP de Plantão onde foi autuada por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM