Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Municípios têm Até Quarta-feira, 31, Para Fazer Inscrições em Oficina do Criança Feliz

Data do post: 29/01/2018 13:33:55 - Visualizações: (811)

Os municípios tocantinenses que aderiram ao Programa Criança Feliz têm até esta quarta-feira, 31, para se inscreverem na Oficina para o Desenvolvimento do Plano de Ação 2018. 

Setas-TOA capacitação promovida pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) é voltada para os supervisores e coordenadores do Programa.

Para a capacitação estão sendo disponibilizadas 100 vagas, divididas em duas turmas com carga horária de 16 horas; a primeira turma acontece dias 5 e 6 de fevereiro, e a segunda dias 7 e 8, sempre de 8h as 12h e das 14h às 18h, no auditório dos Conselhos, em Palmas.

A Oficina tem como objetivo a construção do plano de ação das atividades a serem realizadas em 2018, e será ministrada pela coordenadora estadual do Programa e as multiplicadoras. As inscrições podem ser realizadas por meio do link http://sgs.setas.to.gov.br

Programa Criança Feliz

O Programa tem como foco o desenvolvimento integral das crianças brasileiras, sendo seu principal objetivo assegurar as condições para que elas desenvolvam seu pleno potencial. Para isso, há uma estratégia de visitação domiciliar que visa atender famílias com crianças até três anos de idade. No caso de crianças em situação de extrema pobreza ou necessidades especiais, o apoio se estende até os seis anos de idade.

Fonte: Setas-TO