Kátia Abreu Segue com Agenda de Pré-candidata ao Governo do Estado no Bico do Papagaio

Data do post: 30/01/2018 01:51:26 - Visualizações: (563)    Imprimir

A senadora e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins Kátia Abreu começou a peregrinação pelos municípios da região do Bico do Papagaio.

Foto: divulgaçãoAs visitas aos municípios biquenses iniciaram-se no ultimo dia 25 de Janeiro, e por onde passa a senadora vem ouvindo atentamente as demandas das comunidades locais. Segundo a programação de visitas a senadora deve encerrar essa primeira rodada de conversa com lideranças e munícipes nas cidades de Aguiarnópolis e Tocantinópolis que acontecerão nesta terça feira (30).

Foto: divulgaçãoEm Aguiarnópolis a senadora participará de um café da manhã no auditório da Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis, organizado pelo prefeito Ivan paz que contará com a presença de toda a comunidade. Após ouvir lideranças e conversar com os munícipes a senadora cumprirá agenda de compromissos em Tocantinópolis.

As cidades visitadas por Kátia Abreu nesta primeira visita á região norte do Tocantins começou por Wanderlândia, Ananás, Riachinho, São Miguel, Araguatins, Agustinópolis, Axixá, Praia Norte, Sampaio e Carrasco Bonito.

Foto: divulgaçãoNesta ultima segunda feira (29), a presidente da Faet esteve reunida com lideranças e autoridades políticas da cidade de Praia Norte e cidades vizinhas onde ouviu demandas de pecuaristas e empresários além de apresentar seus planos e metas para o desenvolvimento não só da região norte, mais também de todo o Estado do Tocantins.

Participaram do evento em Praia Norte os prefeitos Ho Che Min (MDB) de Praia Norte, Armindo Cayres (PR) de Sampaio e Damião Castro (MDB) de Axixá, além dos ex-deputados Osvaldo Reis e Manoel Queiroz, contando ainda com a presença marcante de vários vereadores da própria cidade e região.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pesquisa IBOPE Mostra Mauro Carlesse com 50% das Intenções de Votos no TO

Foto da notícia

Data: 17/08/2018 22:49:42 - Visualizações: 240

Notícias Relacionadas

14/08/2018
Polícia Civil Indicia Homem Suspeito de Tentar Matar o Próprio Irmão em Araguaína

14/08/2018
Cartório Eleitoral da 9ª Zona Divulga Edital de Nomeação de Mesários da Próxima Eleição

13/08/2018
Médico da Rede Pública é Cedido Para Outro Estado e Deixa População do Bico do Papagaio Desassistida

13/08/2018
Pais em Tratamento e Colaboradores Foram Recebidos com Café da Manhã em Homenagem ao Dia dos Pais no HRA de Araguaína

11/08/2018
Corregedoria Geral de Justiça Realiza Correições Ordinárias nas Comarcas de Axixá e Xambioá

09/08/2018
Prefeito de Angico (TO), Envia Projeto de Lei Para Saborear 13º, Pagamento de Férias e Mais um Terço das Férias

Todas as Notícias