Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu Segue com Agenda de Pré-candidata ao Governo do Estado no Bico do Papagaio

Data do post: 30/01/2018 01:51:26 - Visualizações: (1204)

A senadora e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins Kátia Abreu começou a peregrinação pelos municípios da região do Bico do Papagaio.

Foto: divulgaçãoAs visitas aos municípios biquenses iniciaram-se no ultimo dia 25 de Janeiro, e por onde passa a senadora vem ouvindo atentamente as demandas das comunidades locais. Segundo a programação de visitas a senadora deve encerrar essa primeira rodada de conversa com lideranças e munícipes nas cidades de Aguiarnópolis e Tocantinópolis que acontecerão nesta terça feira (30).

Foto: divulgaçãoEm Aguiarnópolis a senadora participará de um café da manhã no auditório da Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis, organizado pelo prefeito Ivan paz que contará com a presença de toda a comunidade. Após ouvir lideranças e conversar com os munícipes a senadora cumprirá agenda de compromissos em Tocantinópolis.

As cidades visitadas por Kátia Abreu nesta primeira visita á região norte do Tocantins começou por Wanderlândia, Ananás, Riachinho, São Miguel, Araguatins, Agustinópolis, Axixá, Praia Norte, Sampaio e Carrasco Bonito.

Foto: divulgaçãoNesta ultima segunda feira (29), a presidente da Faet esteve reunida com lideranças e autoridades políticas da cidade de Praia Norte e cidades vizinhas onde ouviu demandas de pecuaristas e empresários além de apresentar seus planos e metas para o desenvolvimento não só da região norte, mais também de todo o Estado do Tocantins.

Participaram do evento em Praia Norte os prefeitos Ho Che Min (MDB) de Praia Norte, Armindo Cayres (PR) de Sampaio e Damião Castro (MDB) de Axixá, além dos ex-deputados Osvaldo Reis e Manoel Queiroz, contando ainda com a presença marcante de vários vereadores da própria cidade e região.

Fonte: Redação do Tocnoticias