Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Traficar Drogas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 31/01/2018 17:00:58 - Visualizações: (928)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 30, a prisão de Wellington Luz Coimbra. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava, em uma Avenida, localizada às margens do lago municipal, em Formoso.

Conforme a delegada Áurea Batista, responsável pelo caso, a equipe da DP de Formoso, recebeu informações de que havia diversos usuários de entorpecentes, na beira do Lago Municipal, fazendo uso de substâncias entorpecentes. Com base nas informações, os policiais civis foram até o local e constataram a veracidade das informações.

Diante dos fatos, os agentes abordaram Wellington e apreenderam em poder do homem, algumas porções de maconha. Ao ser perguntado sobre a origem da droga, o indivíduo negou que estivesse comercializando o entorpecente, afirmando que era apena usuário.

No entanto, os policiais civis já haviam recebido várias denúncias anônimas informando que o homem é, de fato, envolvido com o tráfico, na cidade. Com base nas evidências, Wellington foi preso e, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Formoso do Araguaia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO