Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Por Furto em Residência

Data do post: 01/02/2018 15:10:45 - Visualizações: (917)

Ele invadiu uma residência na ausência do seu proprietário e furtou diversos pertences. A Polícia Militar diligenciou e, com o auxílio populares, efetuou sua prisão. Todos os objetos furtados foram devidamente recuperados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 16h47 desta quarta-feira, 31, na Rua Pitombaranas, Setor Cimba, em Araguaína-TO, onde populares denunciaram, via 190, que havia um indivíduo cometendo furto no interior de uma residência. Os Policiais Militares chagaram rapidamente ao local, ocasião em que o acusado saiu correndo pelos fundos da residência, com uma mochila preta nas costas, pulando muros.

A Polícia Militar o perseguiu, sendo que o acusado, homem de 30 anos, soltou a mochila na perspectiva de facilitar sua fuga, mas populares o interceptaram e auxiliaram na sua captura. Foram apreendidos e recuperados, a mochila e todos os produtos de furto que continham nela: duas camisas, uma calça azul jeans, um cofrinho com moedas, uma furadeira, um aparelho DVD, um notebook e dois aparelhos celulares.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ao infrator da lei e o conduziu juntamente com os pertences recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM