Polícia Militar Prende Por Furto em Residência

Data do post: 01/02/2018 15:10:45 - Visualizações: (101)    Imprimir

Ele invadiu uma residência na ausência do seu proprietário e furtou diversos pertences. A Polícia Militar diligenciou e, com o auxílio populares, efetuou sua prisão. Todos os objetos furtados foram devidamente recuperados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 16h47 desta quarta-feira, 31, na Rua Pitombaranas, Setor Cimba, em Araguaína-TO, onde populares denunciaram, via 190, que havia um indivíduo cometendo furto no interior de uma residência. Os Policiais Militares chagaram rapidamente ao local, ocasião em que o acusado saiu correndo pelos fundos da residência, com uma mochila preta nas costas, pulando muros.

A Polícia Militar o perseguiu, sendo que o acusado, homem de 30 anos, soltou a mochila na perspectiva de facilitar sua fuga, mas populares o interceptaram e auxiliaram na sua captura. Foram apreendidos e recuperados, a mochila e todos os produtos de furto que continham nela: duas camisas, uma calça azul jeans, um cofrinho com moedas, uma furadeira, um aparelho DVD, um notebook e dois aparelhos celulares.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ao infrator da lei e o conduziu juntamente com os pertences recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3904

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

23/02/2018
Assembleia Prepara Treinamento Para Servidores no Trabalho em Equipe

Todas as Notícias