Candidatos Inscritos em Concurso da Assembleia já Podem Pedir Devolução do Valor da Inscrição

Data do post: 01/02/2018 17:25:50 - Visualizações: (81)    Imprimir

Os candidatos inscritos no concurso da Assembleia Legislativa podem pedir a devolução do dinheiro pago pela inscrição do certame, aberto e cancelado em 2016. De acordo com edital publicado esta semana pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) – responsável pela organização do concurso – os pedidos de reembolso podem ser feitos até o dia 22 de fevereiro.

Assembleia Legislativa do TocantinsA devolução atende a uma solicitação feita pela diretoria geral da Assembleia, junto à Fundação. Determinada pelo presidente, Mauro Carlesse (PHS), a diretoria geral solicitou à entidade providências no sentido de evitar prejuízos financeiros aos candidatos inscritos no concurso.

Reembolso

Para solicitar a devolução do dinheiro, o candidato deve acessar o sítio eletrônico www.funrio.org.br, em seguida clicar nos links “Concursos”, “Concurso Público da Assembleia Legislativa do Estado de Tocantins”, entrar com CPF e senha, escolher a opção “Ressarcimento”, preencher os dados solicitados e imprimir o comprovante da solicitação.

De acordo com o edital, a Funrio e a Assembleia publicarão, em data oportuna, as solicitações deferidas e as datas das devoluções. Para isso, o requerimento de solicitação de devolução da taxa de inscrição deve ser feito pelo próprio candidato, ressalvados os casos de direito sucessório e de representação por procurador devidamente habilitado.

Novo certame

Segundo Carlsse, a Casa de Leis vai realizar um novo concurso até julho deste ano. Para isso, já foi constituída uma comissão para analisar o quantitativo de vagas, bem como os salários a serem pagos.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3894

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

23/02/2018
Assembleia Prepara Treinamento Para Servidores no Trabalho em Equipe

Todas as Notícias