Em Aguiarnópolis, Prefeito Ivan Paz dá Continuidade no Calçamento de Ruas Contemplando o Setor Hidro Ferroviário

Data do post: 01/02/2018 20:56:41 - Visualizações: (901)    Imprimir

Segundo o gestor o calçamento das ruas deste importante setor da cidade é uma reivindicação antiga que não poderia deixar de ser feito neste seu segundo mandato.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisAscom/Prefeitura de AguiarnópolisO prefeito inovador de Aguiarnópolis Ivan Paz da Silva está a cada dia que passa de seu segundo mandato tentando construir uma Aguiarnópolis melhor.

Com esse objetivo o gestor que proporcionou uma grande festa de comemoração à chegada  do ano de 2018, também não poderia deixar de comemorar o novo ano com benefícios para os munícipes, e assim o prefeito assinou ordem de serviço para que fosse continuado o calçamento das ruas da cidade, e o setor contemplado desta  vez foi o Hidro Ferroviário cujas obras estão seguindo com força total.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisDentre os benefícios que estão sendo feitos estão o calçamento completo em bloquetes, além de meio-fio, sinalização adequada, calçadas e drenagem que dará mais qualidade aos serviços.

O prefeito Ivan Paz não esconde que o calçamento das ruas deste setor é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, e complementa a urbanização do bairro, trazendo inúmeros benefícios, como a valorização do local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Com Dois Meses de Salários Atrasados, Parte dos Funcionários do Abatedouro Aroldo Amorim da Bonasa Entram em Greve

Foto da notícia

Data: 23/04/2018 15:35:22 - Visualizações: 7613

Notícias Relacionadas

25/03/2018
Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

15/03/2018
Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

04/03/2018
Após Denuncias nas Redes Sociais de Poluição ao Rio Tocantins, Bonasa Emite Nota de Esclarecimento

19/02/2018
Em Aguiarnópolis/TO, Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Posse de Arma de Fogo

08/02/2018
Foragido da Justiça do Piauí é Preso Pela PM em Aguiarnópolis-TO

18/01/2018
Em Aguiarnópolis, Polícia Militar Recupera Motocicleta Abandonada

Todas as Notícias