Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis, Prefeito Ivan Paz dá Continuidade no Calçamento de Ruas Contemplando o Setor Hidro Ferroviário

Data do post: 01/02/2018 20:56:41 - Visualizações: (4284)

Segundo o gestor o calçamento das ruas deste importante setor da cidade é uma reivindicação antiga que não poderia deixar de ser feito neste seu segundo mandato.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisAscom/Prefeitura de AguiarnópolisO prefeito inovador de Aguiarnópolis Ivan Paz da Silva está a cada dia que passa de seu segundo mandato tentando construir uma Aguiarnópolis melhor.

Com esse objetivo o gestor que proporcionou uma grande festa de comemoração à chegada  do ano de 2018, também não poderia deixar de comemorar o novo ano com benefícios para os munícipes, e assim o prefeito assinou ordem de serviço para que fosse continuado o calçamento das ruas da cidade, e o setor contemplado desta  vez foi o Hidro Ferroviário cujas obras estão seguindo com força total.

Ascom/Prefeitura de AguiarnópolisDentre os benefícios que estão sendo feitos estão o calçamento completo em bloquetes, além de meio-fio, sinalização adequada, calçadas e drenagem que dará mais qualidade aos serviços.

O prefeito Ivan Paz não esconde que o calçamento das ruas deste setor é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, e complementa a urbanização do bairro, trazendo inúmeros benefícios, como a valorização do local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis