Polícia Civil Prende Suspeito de Matar Idoso no Extremo Norte do Estado

Data do post: 02/02/2018 16:52:44 - Visualizações: (182)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia de Buriti, comandados pelo delegado Edson José Lobato Borges prenderam, na tarde desta quinta-feira, 1º de fevereiro, Antonio Lopes da Silva, de 22 anos. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido Juízo da Vara Criminal da Comarca de Araguatins.

Conforme o delegado Edson Lobato, Antonio Lopes da Silva figura como o principal suspeito de ser o autor do crime de homicídio qualificado – morte por espancamento, da vítima Antonio Alves dos Reis, de 76 anos, fato ocorrido na madrugada de 07/01/2018, às margens da Rodovia TO-201, em Buriti.

Ainda de acordo com o delegado, a morte do Sr. Antonio causou enorme repercussão na Cidade, devido ao fato de a vítima ser bastante conhecida e também pela forma brutal com que a mesma foi assassinada.

De posse da ordem judicial, os policiais civis empreenderam diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Araguatins. Após os procedimentos legais cabíveis, Antonio Lopes da Silva foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1399

Notícias Relacionadas

23/05/2018
Pedido de Crédito Suplementar Para a Redesat é Encaminhado à CCJ

23/05/2018
Tribunal do Júri Condena Homem a 11 Anos Por Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver

23/05/2018
Deputada Amália Santana Retorna ao Legislativo

23/05/2018
Audiência de Custódia: Grupo de Trabalho Discute Expansão do Projeto no Tocantins

23/05/2018
Kátia Abreu Reza com Dom Romualdo, Recebe Bênção Episcopal e Promete Atender Solicitações

23/05/2018
Inaugurado Centro de Reinserção de Detentos ao Mercado de Trabalho

Todas as Notícias