Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Homens Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 02/02/2018 16:57:07 - Visualizações: (824)

Eles se encontravam em atitudes suspeitas. Na abordagem, constatou-se que eles se encontravam com uma barra e meia de aproximadamente 3kg de substância entorpecente, aparentando ser maconha, dois aparelhos celulares, duas mochilas de cor preta e mais cento e quatro reais em dinheiro trocado. Foram presos pela Polícia Militar.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 15h40 desta quinta-feira, 01, na Rua Jorge Camargo, Setor Rodoviário, em Araguaína/TO, onde uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento percebeu dois jovens de 18 e 24 anos em atitudes suspeitas.

Na abordagem, foram encontrados uma barra e meia de aproximadamente 3kg de substância entorpecente, aparentando ser maconha, dois aparelhos celulares, duas mochilas de cor preta e mais cento e quatro reais em dinheiro trocado.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os jovens e os conduziu juntamente com as drogas, dinheiro trocado e demais objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por Tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM