Suspeito de Praticar o Crime de Furto Mediante Fraude é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 02/02/2018 18:09:59 - Visualizações: (145)    Imprimir

Policiais Civis da 10° Delegacia Regional de Araguatins, comandados pelo delegado Eduardo Nunes, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 1, a prisão de Fabio Santos Silva, em virtude da prática, em tese, do crime de furto mediante fraude, fato ocorrido no mês de janeiro, na cidade de Araguatins.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo apontaram as investigações, Fábio ofereceu ajuda à vítima para realizar saque de certa quantia em um caixa eletrônico de uma agência bancária, situada no município de Araguatins. Com o início da operação  (saque), Fábio deu às costas para o caixa eletrônico impedindo a vítima de visualizar o êxito da operação. Em seguida, o indivíduo informou à vítima que houve problema no saque e que a mesma procurasse renovar seu cartão de crédito.

Desconfiada da situação,  a vítima, que possui 59 anos de idade, procurou o gerente da agência bancária e, após a retirada de um extrato, verificou que o dinheiro, que estava em sua conta fora sacado no horário em que fora abordado por Fábio.

De posse das informações,  os policiais civis da 10ª DRPC, deram início às investigações e concluíram que Fábio havia aplicado um golpe na vítima. Dessa maneira, o delegado Eduardo Nunes, que preside o Inquérito, representou pela prisão preventiva, a qual fora deferida e cumprida nesta quinta-feira.

Após ser preso, Fábio Santos Silva, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Araguatins e, após as providências legais cabíveis, encaminhado à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Preso da CPP de Tocantinópolis Escreve Bilhete Ameaçando Matar o Delegado Regional Tiago Daniel

Foto da notícia

Data: 24/02/2018 15:36:52 - Visualizações: 3967

Notícias Relacionadas

23/02/2018
Polícia Civil Prende Suspeito Por Crime de Violência Sexual

23/02/2018
Emenda da Mesa Diretora Propõe Destinar Recursos Diretamente aos Municípios

23/02/2018
Benefício: Justiça Converte Prisão Preventiva em Domiciliar Para mulher que tem Três Filhos Pequenos

23/02/2018
No Ministério das Cidades, Deputada Dorinha Busca Recursos Para Municípios Tocantinenses

23/02/2018
MPE Obtém Decisão Judicial que Proíbe Participação de Crianças e Adolescentes no Concurso de Miss em Paraíso

23/02/2018
Assembleia Prepara Treinamento Para Servidores no Trabalho em Equipe

Todas as Notícias