Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Fecha Boca de Fumo e Prende Mais Um Suspeito Por Tráfico de Drogas

Data do post: 02/02/2018 18:17:16 - Visualizações: (1014)

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), José Roberto Ribeiro dos Santos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira, 1, por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, comandados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes.

De acordo com o delegado, a ação que resultou na prisão de José Roberto foi deflagrada após os policiais civis da 5ª DP receberam denúncia anônima de que o indivíduo estaria utilizando a própria residência como “boca de fumo”, com a finalidade de praticar a comercialização de drogas no local.

Com base nas informações, uma equipe da Delegacia foi até o local e montou campana, nas imediações da residência. Em poucos Secretaria de Segurança Pública-TOminutos, os agentes notaram uma intensa movimentação de usuários entrando e saindo do local a fim de adquirir drogas.

Os policiais então adentraram ao local e, após deter José Roberto, realizaram uma minuciosa busca no interior da residência, momento em que localizaram porções de drogas, aparelhos celulares, dinheiro, proveniente da venda de entorpecente, além de objetos de origem duvidosa.

Desta maneira, José Roberto foi conduzido à sede da 5ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado a CPPP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO