Polícia Militar Prende Homem com Auxílio da Comunidade e Recupera Relógios Roubados

Data do post: 02/02/2018 18:18:43 - Visualizações: (258)    Imprimir

Eles efetuaram um assalto, empreenderam fuga em alta velocidade, um cidadão os seguiu em um veículo, eles perderam o controle da moto e caíram, um deles quebrou as duas pernas e permaneceu no local, ambos os relógios roubados foram recuperados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 20h53 desta quinta-feira, 01, no Setor Dom Orione, em Araguaína, onde segundo populares informaram que se encontravam na praça do mencionado setor, localizada na Rua 02,  quando dois indivíduos chegaram em uma moto Honda CG 150 Fan, anunciaram assalto subtraindo dois relógios de pulso das pessoas presentes e evadiram-se em alta velocidade; ocasião em que um cidadão que passava em um veículo Gol perseguiu os autores que, ao chegarem na Rua Augusta, Setor Itapuã, perderam o controle da motocicleta e chocaram-se contra a parede de uma residência.

Ambos os autores caíram, sendo que um deles, homem de 27 anos, fraturou as duas pernas e permaneceu no local; já o outro, levantou-se e empreendeu fuga a pé. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e acionou o SAMU que o conduziu para o HRA onde ficou sob cuidados médicos e à disposição da Justiça. Os dois relógios roubados foram recuperados e conduzidos para a DP de Plantão juntamente com a motocicleta e dois capacetes utilizados pelos infratores da lei para as providências cabíveis. O jovem capturado já tem passagens pela polícia por roubo e também por já ter sido flagrado de posse de veículo roubado.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2262

Notícias Relacionadas

17/08/2018
Com o Apoio da DPE-TO, Paciente Consegue Substituir Prótese Fornecida em Tamanho Inadequado

17/08/2018
Combate à Violência Contra Mulher é Foco da Semana Justiça Pela Paz em Casa

17/08/2018
Sesau tem 15 Dias Para Responder Sobre Problemas Identificados no Hospital Regional de Dianópolis

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

Todas as Notícias