Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem com Auxílio da Comunidade e Recupera Relógios Roubados

Data do post: 02/02/2018 18:18:43 - Visualizações: (936)

Eles efetuaram um assalto, empreenderam fuga em alta velocidade, um cidadão os seguiu em um veículo, eles perderam o controle da moto e caíram, um deles quebrou as duas pernas e permaneceu no local, ambos os relógios roubados foram recuperados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 20h53 desta quinta-feira, 01, no Setor Dom Orione, em Araguaína, onde segundo populares informaram que se encontravam na praça do mencionado setor, localizada na Rua 02,  quando dois indivíduos chegaram em uma moto Honda CG 150 Fan, anunciaram assalto subtraindo dois relógios de pulso das pessoas presentes e evadiram-se em alta velocidade; ocasião em que um cidadão que passava em um veículo Gol perseguiu os autores que, ao chegarem na Rua Augusta, Setor Itapuã, perderam o controle da motocicleta e chocaram-se contra a parede de uma residência.

Ambos os autores caíram, sendo que um deles, homem de 27 anos, fraturou as duas pernas e permaneceu no local; já o outro, levantou-se e empreendeu fuga a pé. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e acionou o SAMU que o conduziu para o HRA onde ficou sob cuidados médicos e à disposição da Justiça. Os dois relógios roubados foram recuperados e conduzidos para a DP de Plantão juntamente com a motocicleta e dois capacetes utilizados pelos infratores da lei para as providências cabíveis. O jovem capturado já tem passagens pela polícia por roubo e também por já ter sido flagrado de posse de veículo roubado.

Fonte: Ascom 2° BPM